Feira reúne trabalhos de micro empreendedores de Beltrão no calçadão
Prefeito Cantelmo Neto com os MEIs que participaram da feira, no sábado Leandro Czerniaski/Imprensa PMFB

Da assessoria

Mais de 30 micro empreendedores individuais de Francisco Beltrão participaram da quarta edição da Feira do MEI, promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico em parceria com o Sebrae.

MEIs de diversos setores expuseram seus produtos e serviços durante todo o dia no calçadão central.

“Esta feira é o reflexo da forma com que os beltronenses encaram tempos de dificuldade: os empreendedores que aqui estão são pessoas que buscam soluções para aprender e crescer e tocam seu negócio com otimismo, pontos que são imprescindíveis para o sucesso de qualquer empreendimento”, afirmou o prefeito Antonio Cantelmo Neto na abertura da feira.

Beltrão possui atualmente mais de 2,4 mil microempreendedores individuais, que são atendidos com orientações e ações de profissionalização no Centro Empresarial. A feira também contou com atividades recreativas e apresentações culturais.

Ler 624 vezes

Itens relacionados (por marcador)

  • Projeto do JNT incentiva leitura de pais e alunos

     Assessoria

    O Jornal Novo Tempo, fundado e com sede administrativa em Santa Izabel do Oeste, filial em Frncisco Beltrão e com distribuição em diversos municípios da região, lançou com apoio das Escolas da Rede Municipal, um projeto inovador de incentivo a leitura de alunos e seus familiares.

  • Saúde realizará testes de hepatites

    Neste sábado, dia 27 de julho, no Calçadão de Francisco Beltrão, será realizada uma campanha na área de saúde. Serão oferecidos gratuitamente testes para detecção das hepatites B e C, Sífilis e HIV.

  • Cléber confirma instalação do CRAS no Bairro São Miguel

    Na sexta-feira, 12, o prefeito Cleber Fontana participou de reunião no bairro São Miguel com as famílias beneficiários do Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS).

  • Corrida do Soldado vai reunir 700 atletas

    A Prefeitura de Francisco Beltrão, através da secretaria municipal de Esportes, será mais uma vez parceira do 16º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado na realização da tradicional Corrida do Soldado, que neste ano acontece no dia 18 de agosto, um domingo.

  • Confraria prepara encontro de carros antigos

    No mês de outubro, dias 4, 5 e 6, no Centro de Eventos do Parque de Exposições de Francisco Beltrão, será realizado o 8º Encontro de Colecionadores de Carros Antigos, com promoção da Confraria de Antigos.

Entre para postar comentários
Top