Policial gata é pega com ecstasy em rave no interior do Estado
Divulgação

A Polícia Militar da cidade de Mallet teve uma surpresa quando fazia abordagem em uma festa rave após denúncia de que havia menores no local.

A equipe constatou que a festa não tinha alvará e que quatro menores se encontravam no interior da festa, além de achar 233 comprimidos de ecstasy, 12 cigarros de maconha, 12 unidades de LSD e17 buchas de Cocaína. Supresa maior foi encontra a policial militar K. A. G jogando fora 36 comprimidos de ecstasy no banheiro. Ela foi autuada em flagrante pelo Delegado da décima delegacia e irá para a sede da Polícia Militar. A moça estava de atestado parcial.

Segurança pega mochila cheia de drogas

Seguranças resolveram abrir a mochila de um jovem de 28 anos que tentava entrar na Rave Universitária, no Bioparque, bairro Uberaba, em Curitiba na madrugada de domingo (1). Como estava com cadeado, seguranças usaram canivete para cortar a bolsa e encontraram lança-perfumes, maconha e cocaína. O suspeito de tráfico de drogas está detido no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul). Foram apreendidos nada mais nada menos que 60 lança-perfume, 10 cigarros de maconha e 11 papelotes de cocaína, além de porções das drogas soltas.

Ler 501 vezes
Entre para postar comentários
Top