Final do Campeonato Municipal de Bochas
Linha Pedregulho - Campeão 2016 Assessoria

O Jogo decisivo do Campeonato Municipal de Bochas de Pinhal de São Bento, edição 2016, aconteceu no sábado (07/05), na cCncha de Bochas da comunidade de Linha Pedregulho, entre a equipe da casa e a equipe da Linha XVI de Novembro.

No jogo de ida, na cancha de Bochas da Linha XVI de Novembro, a equipe visitante da Linha Pedregulho havia vencido as três partidas, na simples, dupla e trio, o que lhe dava uma grande vantagem na final, precisando ganhar apenas uma partida em casa para se consagrar campeão municipal.

E foi o que aconteceu, em uma partida emocionante, na simples, depois do jogador Jocemar Barbieri acertar os quatro “tiros de bocha”, e fechar a partida em 12 a 11, a equipe da Linha Pedregulho sagrou-se campeã municipal de bochas, da edição 2016.

A equipe da Linha Pedregulho ainda levou o troféu pelo jogador de maior idade, Orlandino de Oliveira, com 88 anos, um feito que vem se repetindo em várias edições da competição.

Na cerimônia de premiação estavam presentes os vereadores Jordanis da Silva, que é chefe da Divisão Municipal de Esportes, organizadora do evento, Valcei Barbieri, presidente do legislativo municipal e o vereador Gilmar Barbieri, o prefeito Argeu Geittenes e o vice-prefeito Rudinei Briedes.

Para o prefeito Argeu Geittenes, o jogo de Bochas mantém a tradição do esporte e integra pessoas de várias idades num ambiente sadio e de valorização cultural. “O esporte reune as famílias e integra as comunidades. O jogo de Bochas é um esporte que valoriza o talento individual e de equipe e que é praticado por homens, mulheres e jovens. A administração municipal tem apoiado todos os esportes e tem conquistado excelente resultado de integração, revelação de talentos e o espírito coletivo envolvendo comunidades, clubes e a sociedade num todo. Parabenizo a todos os atletas e as comunidades que se organizaram e receberam as equipes sempre com alegria e espírito desportivo”, destacou o prefeito Argeu.

Ler 925 vezes

Itens relacionados (por marcador)

Entre para postar comentários
Top