Meninas do C.E. João Zacco Paraná ficam com o ouro no vôlei B
Julio Cesar Alves

Colégio conquista o tricampeonato da Fase Regional



Em uma partida tensa e marcada pela vibração das torcidas as meninas do C.E. João Zacco de Planalto deram a segunda medalha de ouro no voleibol para a instituição em Ampére. Depois de faturar o título no Masculino A, as atletas do colégio conquistaram na segunda-feira, 30, o terceiro título consecutivo da Fase Regional.

Do outro lado da quadra estava a equipe do C.E. Antonio Schiebel de Santo Antônio do Sudoeste que vendeu cara a medalha de ouro. No primeiro set a disputa foi ponto a ponto até o final e as campeãs venceram por 25 a 23. No segundo as adversárias não deram chance do título vir antes e fizeram 25 a 12. No set decisivo o inicio foi ponto a ponto e depois da metade do tie-break as meninas do João Zacco Paraná não deram chance para o azar e fecharam em 15 a 10.

Esse foi o terceiro título consecutivo da instituição na Fase Regional do Núcleo de Francisco Beltrão. Agora as campeãs avançam para a fase macro que será disputada em Santa Izabel do Oeste, no sudoeste, entre 15 a 19 de junho reunindo ainda os núcleos de Pato Branco, Dois Vizinhos e Laranjeiras do Sul.

BRONZE
Na disputa pelo terceiro lugar do Feminino B se enfrentaram E.E. Santa Cruz de Capanema e C. Real de Realeza. Em um jogo rápido as meninas do Santa Cruz fizeram 2 sets a 0 com parciais de 25 a 11 e 25 a 14 ficando com o bronze.

Os Jogos Escolares do Paraná são realizados pelo Governo do Estado, por meio das Secretarias da Educação e do Esporte e do Turismo, em parceria com o município de Ampére.

Ler 735 vezes

Itens relacionados (por marcador)

Entre para postar comentários
Top