Campus Realeza recebe visita de alunos do município de Planalto
Cerca de 30 estudantes do ensino médio participaram de uma visita UFFS/Ariel Tavares

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) - Campus Realeza recebeu a visita dos alunos do Colégio Estadual João Zacco, do município de Planalto, nesta sexta-feira (10).

Cerca de 30 estudantes do Ensino Médio participaram de uma visita guiada pelo Campus, conhecendo salas de aula, laboratórios e outras estruturas da Instituição. O grupo também participou de atividades práticas nos laboratórios de Física, Biologia, Química e Nutrição.

O Campus Realeza oferta seis curso de Graduação, sendo dois cursos de bacharelado em Nutrição (40 vagas, integral) e Medicina Veterinária (50 vagas, integral), mais quatro cursos de licenciatura em Ciências Biológicas (40 vagas, noturno), Física (30 vagas, noturno), Química (30 vagas, noturno) e Letras: Português/Espanhol (30 vagas, noturno).

Para ingressar em um dos cursos, o interessado deve prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e utilizar a nota para participar do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). O candidato deverá alcançar o mínimo de 300 pontos na redação e não poderá zerar em nenhuma matéria.

Ler 2881 vezes

Itens relacionados (por marcador)

Entre para postar comentários
Top