CBF divulga nota: ‘Uma das mais trágicas páginas da história’
Divulgação

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Marco Polo Del Nero, manifestou, em nota oficial, sua solidariedade às vítimas do acidente aéreo com a delegação da Chapecoense e anunciou que a entidade está apoiando as famílias dos atletas.

 

“Neste momento de imensa dor e tristeza, manifesto meu sentimento de solidariedade a todas as pessoas atingidas pelo acidente ocorrido com a delegação da Associação Chapecoense de Futebol, em especial às famílias das vítimas. Estamos vivendo uma das mais trágicas páginas da história do esporte brasileiro e lamento, profundamente, a perda de jogadores, comissão técnica, profissionais da imprensa, dirigentes e tripulação. A Confederação Brasileira de Futebol está tomando todas as providências no sentido de prestar seu apoio aos sobreviventes, às famílias, ao clube, à comunidade de Chapecó e aos desportistas brasileiros em geral. Que todos tenhamos muita força e muita luz para ultrapassar este momento.”

Lido 1238 vezes

Itens relacionados (por tag)

  • Nota dos Bispos sobre as concessões de pedágio no Paraná

    Nós, Bispos do Paraná, reunidos em Assembleia, em Maringá, dias 13 e 14 de março, dialogamos sobre vários temas de interesse da população paranaense, dentre os quais, as Concessões Rodoviárias, mais conhecidas como pedágios.

  • Tragédia em Ampére: Incêndio destrói dez residencias e duas pessoas morreram carbonizadas

    Sinistro foi registrado na madrugada desta sexta.

    Radio Ampére:

    Uma tragédia foi registrada na madrugada desta sexta-feira, 24, em Ampére.

    Segundo informações do Corpo de Bombeiros Comunitário de Ampére, o primeiro incêndio foi registrado por volta das 23h30 na rua Visconde Guarapuava, Bairro São Francisco. Uma das residências foi totalmente destruída. Ninguém ficou ferido.

    Já por volta das 00h40, a equipe dos bombeiros foi acionada na rua Caramuru, Bairro Santa Mônica, onde um grande sinistro queimou totalmente nove residências.

    Um casal que morava em uma das casas não conseguiu sair e acabou morrendo carbonizado. O nome do casal ainda não foi confirmado, mas a princípio seriam Ivanilde Terezinha Godinho Tonquelski e Neri Gomes de Oliveira.

    Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão.

    A Polícia Criminalística juntamente com a Polícia Civil de Ampére já iniciou as investigações. Dados e informações estão sendo coletados para construção do laudo para apontar a origem do fogo, se foi criminal ou de forma acidental.

    A Prefeitura de Ampére, Rádios Ampére Am e Interativa FM, Defesa Civil, juntamente com a população do município já iniciaram um campanha para a arrecadação de donativos para as famílias que tiveram as casas destruídas. Uma equipe está recebendo as doações no pavilhão do Bairro Santa Mônica.

  • O que se sabe e o que ainda é dúvida sobre a queda do avião que levava o time da Chapecoense

    Vôo de equipe catarinense perdeu o contato com o radar perto da 1h

  • Além de time da Chapecoense, avião levava 22 profissionais de imprensa

    Aeronave que levava o time da Chapecoense à Colômbia caiu em uma região montanhosa, deixando 75 mortos entre as 81 pessoas a bordo.

  • Acidente com time da Chapecoense deixa ao menos 75 mortos

    Autoridades colombianas informaram nesta terça-feira (29) que ao menos 75 pessoas podem ter morrido durante a queda de um avião na cidade de La Unión, próximo a Medellín, na Colômbia.

Entre para postar comentários
Top