Marmeleiro vence Santo Antonio no regional sub 17 no Centro Esportivo Wilson Henrique
Marquinhos Siqueira

A equipe santo-antoniense de futebol sub 17 representada pela BrioLimp/Dois Toques perdeu na tarde de domingo, 15, o título da categoria regional para a Sociedade Esportiva Marmeleiro por 2 a 1.

A equipe Santo Antonio foi convidada para a final, já que os outros times que participavam do regional não quiseram apresentaram equipe, com exceção do Marmeleiro.

A equipe de Santo Antonio jogou com Dudu Paraná, Dinda, Chocolate, Lipe, Urutu, Marquinhos, Bafinho, Luiz Felipe, Lucas, Abacate, Ale, Barros, Hipólito, Argenta, Edson. Jefe, Fabrício, Bruno, Monstro, Uilian, Carlos e Alex. O gol santo-antoniense foi marcado por Urutu, cobrando penalidade. A comissão técnica foi composta por Ilmar Antônio Auth, chefe da delegação; Lúcio Favetti, técnico; Géferson de Oliveira, auxiliar técnico; Paulo Garbin Júnior, preparador físico; Jorge Paulo Kleinhans, massagista; Marquinhos Siqueira, documentador e fotógrafo; e, Juliano Siqueira, roupeiro.

“Mesmo não estando com as equipes em atividade neste final/início de ano, aproveitamos a base do ano passado e com alguns reforços acho que desempenhamos o nosso papel, participando desta final em Marmeleiro com excelente desempenho do nosso time”, afirmou Ilmar Antônio Auth, secretário de esportes do município de Santo Antonio do Sudoeste.

“Agradeço a presença de todos os jogadores, comissão técnica e assessores e colaboradores, patrocinadores, a administração municipal em nome do prefeito Zelírio Peron Ferrari. Quero estender agradecimentos especiais ao professor Airton, diretor de esportes da Prefeitura Municipal de Marmeleiro, que nos recebeu com muito carinho e solicitude”, afirmou Ilmar Antônio Auth.

Ler 1122 vezes

Itens relacionados (por marcador)

Entre para postar comentários
Top