Reichembach e Traiano anunciam cerca de R$ 2 milhões em recursos para Pérola D’Oeste
Assessoria

O prefeito Nilson Engels e o vice-prefeito Elói Thiessen juntamente com os vereadores e equipe administrativa, receberam no dia 10 de março, no Sítio Fiss, os deputados Wilmar Reichembach e Ademar Traiano que anunciaram vários recursos para o município de Pérola D’Oeste que serão liberados pelo Governo do Estado do Paraná.

Traiano e Reichembach empenharam às lideranças perolatenses de que estarão atuando em favor do município e viabilizando recursos que irão promover o desenvolvimento do município.

O prefeito Nilson e o vice-prefeito destacou a atenção das lideranças sudoestinas e o compromsso do Governo do Estado em estar presença nas diversas ações que irão atender o cidadão de Pérola D’Oeste.

Traiano e Reichembac destacaram que o executivo, o legislativo e as lideranças de Pérola D’Oeste sempre serão bem atendidas e que o governo do Estado tem o compromisso de atender bem a todos os paranaenses e o município de Pérola D’Oeste está bem representado e com certeza, terá atenção em seus pleitos.

Os recursos anunciados chegam em torno de R$ 2 milhões e serão assim distribuídos: Na Saúde, aquisição de Equipamentos para Fisioterapia e Construção de uma nova USF (Unidade de Saúde da Família), melhorias e Modernização dos Serviços de Atenção Primária a Saúde, melhorias no Plantão 24HR, com adequações e serviços de maior qualidade; Óleo Diesel para Conservação e Recuperação de Estradas Rurais; Investimentos de infraestrutura para Pavimentação Asfáltica e Calçamento.

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Paranpa, Ademar Traiano afirmou ainda que seu compromisso é com o Município e a população de Pérola D`oeste independente de lado e grupo político, pois a saúde e os outros benefícios são para todos. Além disso, o mesmo está num patamar favorável e tem poder e condições plenas para servir e ajudar nos pleitos do Município.

Traiano disse que está sendo convocado para um novo projeto político para as futuras eleições, e deverá ser candidato a Deputado Federal ou a Vice-Governador.

A administração municipal agradece aos Deputados, à Chefe da 8ª Regional de Saúde, Cintia Ramos, ao Secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto e à população Perolatense por ter paciência, por estar junto , entender, estar somando para realizar e buscar os investimentos para o Município. “Podemos afirmar que é apenas o início de um trabalho, apenas o começo do mandato e novas verbas e projetos serão anunciados em breve”, destacou o prefeito Nilson.

Lido 213 vezes

Itens relacionados (por tag)

Entre para postar comentários
Top