PDT do Paraná confirma pré-candidatura de Osmar Dias ao governo para 2018
Assessoria

O PDT do Paraná promoveu encontro, na segunda-feira (27/03), em Curitiba, com a participação do presidente nacional do partido, Carlos Lupi, o ex-senador Osmar Dias e lideranças da legenda de todo o Estado.

Segundo o líder da bancada do PDT na Assembleia Legislativa, deputado estadual Nelson Luersen, que também participou da reunião, o encontro serviu para confirmar a pré-candidatura de Osmar ao governo do Estado para as eleições de 2018.

Na ocasião, Osmar fez um relato dos eventos que tem participado pelo interior do Estado, no qual tem ouvido a população para elaborar um projeto de governo. “A pré-candidatura está colocada e não tem recuo, só preciso que os amigos e companheiros nos ajudem fortalecer essa ideia”, afirmou o ex-senador. Ao comentar o cenário político nacional, Carlos Lupi destacou a importância de unir o partido no Paraná em torno da pré-candidatura de Osmar ao governo. Em relação às alianças, ele afirmou que elas serão delineadas mais adiante em face das possíveis mudanças que devem ocorrer na legislação com a reforma política em discussão no Congresso.

Segundo o deputado Luersen, Osmar pretende visitar os municípios paranaenses, para elaborar um plano de governo que contemple as reais necessidades da população. “Em um momento de profundo descrédito em relação aos políticos, o Osmar é uma das reservas morais e políticas do Paraná. Com seu jeito simples e sincero de ser, ele tem todas as condições de liderar um novo projeto que traga desenvolvimento e promova a igualdade de oportunidades em nosso Estado”, avalia o deputado.

Lido 552 vezes

Itens relacionados (por tag)

  • Jovem izabelense se destaca no cenário artístico e musical do Estado do Paraná

     Dani Zan já tem conquistas importantes no mundo artístico e está concluindo o trabalho de um novo CD. Dani fala sobre o seu trabalho e incentiva novos talentos.

  • Paraná e Paraguai querem segunda ponte na divisa, em Foz do Iguaçu

    A construção de uma segunda ponte sobre o rio Paraná, na fronteira do Brasil com o Paraguai, em Foz do Iguaçu, foi o principal assunto tratado pelo governador Beto Richa e o embaixador paraguaio, Manuel Cáceres, durante reunião no Palácio Iguaçu, na terça-feira (04).

  • No Paraná, projeto Cresol Integra beneficia família de Dois Vizinhos

    Mais quatro aviários adquiridos com apoio do projeto Cresol Integra foram inaugurados no sudoeste do Paraná, desta vez no município de Dois Vizinhos. A entrega oficial dos aviários aconteceu no último sábado, 1º de abril, na propriedade do cooperado Ademir da Rosa, que foi quem financiou os empreendimentos.

    A solenidade de entrega dos aviários contou com a presença dos colaboradores da Cresol Dois Vizinhos, do prefeito do município, Raul Isotton, do Assessor Executivo e Coordenador do Departamento Comercial da Central Cresol Baser, Pablo Guancino, do Gerente Regional, Cleiton De Toni, além de parceiros locais e agricultores cooperados da Cresol.

    Na oportunidade o Assessor Executivo, Pablo Guancino, destacou a importância desse investimento para o agricultor e o trabalho que a Cresol vem desenvolvendo para dar oportunidade de crescimento aos cooperados por meio do repasse do crédito.

  • Prefeito Jaime fala sobre os trê meses de governo

    O prefeito de Pinhal de São Bento, Jaime Carniel fala sobre o leilão de bens realizado pelo município e destaca as principais ações nos seus primeiros três meses de governo e as conquistas de recursos junto aos governos estadual e federal

  • Nota dos Bispos sobre as concessões de pedágio no Paraná

    Nós, Bispos do Paraná, reunidos em Assembleia, em Maringá, dias 13 e 14 de março, dialogamos sobre vários temas de interesse da população paranaense, dentre os quais, as Concessões Rodoviárias, mais conhecidas como pedágios.

Entre para postar comentários
Top