Polícia Civil de Salto do Lontra prende acusada de agredir criança em CMEI
Divulgação

A Polícia Civil de Salto do Lontra prendeu na tarde desta quarta-feira (29), Erica Tonieto, 27 anos, acusada de ter agredido uma criança de sete meses no Centro Municipal de Educação Infantil em que trabalhava em Salto do Lontra.

 

Os fatos foram registrados no dia 20 de março, mas só foram divulgados no dia 24 após serem comunicados pela família a polícia. Além do vídeo que comprova as agressões, durante as investigações a polícia descobriu ainda que essa não teria sido a primeira vez que a estagiária cometeu esse tipo de agressão.

O delegado de Salto do Lontra, Sandro Spadotto Barros, que preside o inquérito policial representou pela prisão preventiva da estagiária e foi expedido pela justiça. Ainda segundo o delegado, ela foi indiciada por tortura.

A mulher foi removida ao Setor de Carceragem da 19ª SDP em Francisco Beltrão. Ela não se pronunciou sobre as acusações, alegando que só vai falar em juízo e ao chegar a delegacia também se manteve em silêncio.

Lido 3465 vezes

Itens relacionados (por tag)

  • Semana da Leitura atrai crianças e famílias

    Começou na segunda-feira (10) e prossegue até amanhã, sexta-feira (14), no Teatro da Unisep, a Semana da Leitura de Francisco Beltrão, promovida e organizada pela administração municipal, por meio da secretaria municipal de Educação e Cultura. Participam os alunos dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e das escolas municipais. Neste ano o evento tem como tema “Em cada leitura uma viagem”.

  • O ex-governador Beto Richa, a mulher, Fernanda, e o irmão Pepe, são presos

    O ex-governador do Paraná Beto Richa (PSDB) e a mulher Fernanda Richa foram presos na manhã de terça-feira,11, no apartamento onde residem no bairro Ecoville, em Curitiba. Deonlison Roldo, que é ex-chefe de gabinete do ex-governador, também foi preso, no bairro Tingui, onde mora.

  • Polícia desmantela quadrilha que roubo de máquinas

    Equipes da Polícia Militar de Ampére, Polícia Federal e Força Nacional dando sequencia na operação Roda Livre, recuperam em uma propriedade no interior do município na tarde de terça-feira (04), um trator marca Valtra, cor amarela, ano 2016, que tinha registro de roubo em Paiçandu (PR).

  • Alunos encerram 1º Módulo do curso de Construção Civil

    Foi encerrado no dia 25 de julho, o 1° módulo do curso profissionalizante na área de construção civil, iniciado no mês passado no Centro de Convivência de Santa Izabel do Oeste.

  • Natal da criança izabelense

    Na terça e quarta-feira, dias 12 e 13, a Administração Municipal de Santa Izabel do Oeste realizou o Natal da Criança Izabelense.

Entre para postar comentários
Top