O prefeito de Pinhal de São Bento, Jaime Carniel fala sobre o leilão de bens realizado pelo município e destaca as principais ações nos seus primeiros três meses de governo e as conquistas de recursos junto aos governos estadual e federal

 

Ler 1162 vezes

Itens relacionados (por marcador)

  • Pinhal realiza leilão de bens inservíveis

    A administração municipal de Pinhal de São Bento realizou semana passada leilão de veículos e equipamentos que já não atendiam aos padrões de qualidade para uso em serviços da municipalidade.

  • Prefeitura de Santa Izabel do Oeste realizará leilão dia 16

    AVISO DE LEILÃO
    Edital nº 01/2019

  • Coleta seletiva é uma das preocupações da Administração de Pinhal de São Bento.

    Pensando nisso, a Administração municipal foi atrás de recursos e emendas para aquisição de um caminhão para coleta de materiais recicláveis.

    O lixo é uma preocupação constante dos municípios, por ser uma necessidade essencial para a população e manter a cidade limpa.

    O prefeito Jaime Carniel e o vice-prefeito Jordanis da Silva com mesma preocupação, protocolaram junto ao Instituto das Águas do Paraná o pedido de um caminhão equipado com caçamba hidráulica para a coleta seletiva de materiais reciclados.

    A Administração de Pinhal de São Bento, recebeu do programa Reciclo, um caminhão Iveco equipado para coleta do “lixo que não vira lixo”, como diz o slogan do programa, no valor de R$ 235.000,00. O programa Reciclo é uma parceria do Águas Paraná, Sanepar, Provopar Estadual e Governo do Paraná. Também está em andamento no município, a criação da associação de catadores de materiais recicláveis.

  • Ibope ao governo: Ratinho tem 42%; Cida, 13%; e Arruda, 6%

    Redação

    O deputado estadual Ratinho Junior (PSD) lidera, com 42% das intenções de voto, a corrida para o governo do Paraná, de acordo com pesquisa Ibope divulgada na terça-feira (4), pela RPC-TV e portal G1 Paraná. A governadora Cida Borghetti (PP), aparece em segundo, com 13% das intenções de voto na pesquisa estimulada.

  • Carta do Sudoeste irá reunir os principais candidatos ao governo em Francisco Beltrão

    Principal foco do documento será a melhoria da infraestrutura de transportes da região; evento acontece na sexta-feira da próxima semana.

Entre para postar comentários
Top