Associação de proteção animal apresenta-se para vereadores de Santa Izabel
Jessica Barbosa

Na segunda-feira (03) de abril, compuseram a mesa da primeira sessão ordinária do mês, os nove vereadores de Santa Izabel do Oeste, Junior Matciulevicz (PTB), Rudi Betiolo(PDT), Marcos Cichocki (SD), Erica do Nascimento (PSC), Alberto dos Santos (PT), Jean Catto (PSC), Moacir Morastica (PSDB) e Eloir Polidoro (PMDB).

Entre os assuntos rotineiros discutidos e projetos votados, a AMAA (associação dos melhores amigos dos animais) apresentou-se para mostrar a ONG e responder possíveis dúvidas dos vereadores, como a dificuldade em manter a associação.

Há dois anos no município, as representantes trabalham com recursos próprios, mas a demanda de animais abandonados é muito grande, por isso eles esperam em breve entrar com projetos de lei para conscientizar a população e angariar recursos para mantê-los. A ONG espera em breve ter apoio dos cidadãos e também do município.

“Esse tipo de ação é importante para o bem estar animal e humano, se não há controle e qualidade de vida para esses animais, várias doenças podem ser repassadas para as pessoas”, comentou a vice-presidente da AMAA, Ana Barbisan Mascarenhas.

“A presença deles foi muito importante e esclarecedora, referente aos trabalhos prestados por esta associação em prol dos animais de Santa Izabel e Realeza. Acho muito importante, também sou defensora dos animais”, afirmou a vereadora Erica do Nascimento.

Lido 429 vezes

Itens relacionados (por tag)

Entre para postar comentários
Top