Rodrigo Caio e o peruano Cueva são dúvidas no São Paulo para a Copa do Brasil

O meia peruano Cueva ainda não treinou com seus companheiros, por causa da lesão muscular na coxa esquerda, e a comissão técnica lida com cuidado sobre o retorno do camisa 10 ao time.

Ele foi submetido nesta segunda-feira a um exame, que detectou uma melhora na contusão, mas ninguém no São Paulo crava que ele estará em campo contra o Cruzeiro e, no momento, as suas chances são remotas.

Só que o peruano se mostra otimista em enfrentar o Cruzeiro nesta quinta-feira, no estádio do Morumbi, na capital paulista, pela rodada de ida da quarta fase da Copa do Brasil. Quando perguntado sobre a sua condição física, respondeu: “Estou ótimo”. Ele também afirmou que “se Deus quiser” poderá atuar. Só que uma lesão muscular requer cuidado e ao que tudo indica não deve estar em campo se não participar do treinamento nesta terça.

Já o zagueiro Rodrigo Caio não treinou na reapresentação da equipe após a goleada sobre o Linense e ainda está com o tornozelo dolorido. Ele fará um teste para saber se tem condições de estar em campo nesta quinta-feira. “Ele ainda tem dor e, se for preciso, vamos reforçar a proteção no local para que ele possa jogar”, explicou o médico José Sanchez.

Já o goleiro Sidão está voltando aos treinos após se recuperar de uma lombalgia. “Já estou bem, sem dor”, disse. O jogador ficou em tratamento e viu Renan Ribeiro ganhar espaço com a sua ausência. Assim, vai ter de recomeçar a sua trajetória no clube para poder voltar a ser titular no São Paulo.

O técnico Rogério Ceni já não conta com Sidão, tem dúvidas sobre a presença de Cueva, mas tem expectativa de ter Rodrigo Caio. Caso ele não possa contar com seu zagueiro titular, deve manter Lucão no time ao lado de Maicon. Já para o lugar do peruano, Wellington Nem deve permanecer na vaga, com Thomaz como opção no banco de reservas.

Lido 281 vezes

Itens relacionados (por tag)

Entre para postar comentários
Top