Adjori Brasil tem audiência com presidente da Frente Parlamentar da Mídia Regional
Elizio Siqueira, deputado Alex Canziani e Miguel Gobbi Foto: Fernando Bond

Cenários futuros para o os jornais do interior e ações de união das entidades representativas foram discutidas com o deputado Alex Canziani, em Curitiba

O presidente da Adjori Brasil, Miguel Ângelo Gobbi, e o vice-presidente da entidade, Elízio Siqueira, mantiveram audiência em Curitiba com o deputado federal Alex Canziani, presidente da Frente Parlamentar em Apoio e Fortalecimento da Mídia Regional no Congresso Nacional. Na oportunidade, os representantes da Adjori fizeram uma apresentação sobre a atual situação dos Jornais do Interior do Brasil e os projetos para os próximos anos.

O deputado Alex Canziani falou da sua preocupação em "manter as entidades que representam a Mídia Regional unidas e coesas em torno de objetivos comuns, num momento difícil da economia e também de transformações profundas na Comunicação Social". Para o presidente Miguel Gobbi "este encontro e outros que se seguirão serão muito importantes para os Jornais do Interior de todo o Brasil, porque agora, mais do que nunca, precisamos estar convictos da importância do jornal local para a Democracia e o desenvolvimento econômico do país. Nossa luta continua". Miguel Ângelo Gobbi também é presidente da Adjori Santa Catarina e Elízio Siqueira é presidente da Adjori Paraná.

Lido 1425 vezes

Itens relacionados (por tag)

Entre para postar comentários
Top