Departamento de Esportes de Capanema recebe materiais
Assessoria

Várias modalidades foram beneficiadas

 

Assessoria

O Departamento de Esportes do Município de Capanema apresentou a grande quantidade de materiais e equipamentos que recebeu para dar andamento e iniciar novas escolinhas de formação de atletas.

As modalidades de futebol, futsal, atletismo, badminton, rúgbi, voleibol, basquete e lutas foram beneficiadas através de aquisições do próprio município, também do programa Segundo Tempo e de repasse da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo.

O prefeito Américo Bellé está realizando vários esforços no sentido da melhoria do trabalho de base: "precisamos investir naqueles que ainda farão parte das nossas equipes. Um grande atleta e uma grande pessoa começa da formação enquanto criança e é nisso que vamos investir, para colher os frutos disso no futuro".

O diretor do Departamento de Esportes, Marco Aurélio Gazzoni, elencou que "o esporte forma cidadãos que trabalham coletivamente, que aprendem a respeitar autoridade é a buscar a superação todos os dias. Precisamos focar na base para que tenhamos boas equipes daqui alguns anos e, principalmente, munícipes que farão uma sociedade melhor.

Todas as escolinhas e treinamentos são gratuitos, oferecidas pela Administração Municipal através do Departamento de Esportes e inscrições podem ser feitas no Ginásio de Esportes.

Lido 699 vezes

Itens relacionados (por tag)

Entre para postar comentários
Top