Na noite de sexta-feira, dia 28 de abril, a Cooperativa Sicredi Fronteiras PR/SC/SP realizou a solenidade de reinauguração da agência em Realeza, no Sudoeste do Paraná.

Esta é a segunda agência da Cooperativa que recebe a nova marca. O novo espaço, moderno e ao mesmo tempo mais simples, tem 580 metros quadrados de área construída, e dará mais conforto aos 2800 associados atendidos.

Presente na reinauguração, o presidente da Sicredi Fronteiras, José César Wünsch, relembrou o momento da instalação da Cooperativa no município, em março de 1998. "Estamos aqui há 19 anos, somando com a comunidade, e acreditando que tudo é possível realizar. O espaço que tínhamos acabou ficando pequeno em função de nosso crescimento, destacamos que foi fundamental para nossa consolidação e ficamos muito gratos pelo confiança do proprietário. Agora, quando nossos associados entrarem nesse novo espaço, queremos que se sintam em casa, afinal foi a sua participação que nos deu a condição de ter essa nova agência", destacou.

Na oportunidade, Wünsch reiterou a importância do associado participar no dia a dia da Cooperativa. "A Sicredi a você pertence. O modelo cooperativo é uma sociedade de pessoas para pessoas, voltada para o ser humano, e por isso oferecemos um espaço mais adequado, mais próximo e ativo, como é o modelo".

O gerente da agência, Wilson Mello, destacou a simplicidade da Cooperativa. "É muito gratificante entregar um espaço mais amplo, mais simples, e que agora vai tornar melhor o nosso atendimento aos associados. A Sicredi Fronteiras oferece todos os serviços de uma instituição financeira convencional, de uma forma mais acolhedora, mais próxima".

A professora Vera Klein, associada à Cooperativa há três anos, quis conferir de perto a reinauguração. "A Sicredi me ofereceu condições diferentes de outras instituições. Agora, na nova agência, o espaço para o atendimento melhorou muito, ficou confortável, bonita e, creio eu, até mesmo melhor para os colaboradores desenvolverem seus trabalhos".

O prefeito de Realeza, Milton Andreolli, disse que a obra representa o desenvolvimento do município. "Uma agência que começou pequena e tem se fortalecido, e torcemos para que continue, para que possa trazer cada vez mais investimentos. Desejo sucesso à Cooperativa, e que continue atendendo bem aos seus associados", disse.

Além de lideranças locais, participaram da reinauguração os diretores José Carlos Steffen e Fabio Junior Camera, conselheiros, associados, e a comunidade.

A Sicredi Fronteiras está presente no Paraná, Santa Catarina e São Paulo, com 54 mil associados em 27 agências. Somente em Realeza/PR, a Cooperativa tem R$ 54 milhões em crédito disponível para atender aos associados.

Ler 980 vezes

Itens relacionados (por marcador)

Entre para postar comentários
Top