DIVERSÃO E APRENDIZADO
Assessoria

Para os menores as aulas são de segunda a sexta-feira, assim os pais podem trabalhar enquanto os filhos aprendem e desenvolvem ainda mais as qualidades individuais.

Todos os dias o conteúdo é diferente, assim os alunos não caem na rotina, ensino e diversão são mesclados para estimulá-los ainda mais.

Na segunda, quarta e sexta é trabalhado a parte educacional e reforço escolar, já nas terças e quintas os projetos voltados à interação social, eles praticam Karatê, Arte Circense, Musicalização, Informática e Educação Física, aulas que ensinam a desenvolver senso crítico, valores éticos, morais e humanos.

“É uma alegria imensa poder melhorar a situação de aprendizagem e convivência desses alunos, esse é um projeto muito importante, totalmente mantido pelo município e gratuito para população. Os alunos ficam mais motivados, eles adoram, a maioria ficaria sozinha em casa enquanto os pais trabalham, mas aqui eles fazem amizade, aprendem e recebem alimentação. Ficamos impressionados com os resultados que vemos”, comentou o Coordenador Administrativo do Centro, Paulo Concikovski.

Lido 808 vezes

Itens relacionados (por tag)

Entre para postar comentários
Top