PF cumpre mandados de busca e apreensão em Pérola D’Oeste
Assessoria

No início da manhã de terça-feira (23), por volta das 06 h, policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) e da Polícia Federal em operação conjunta, cumpriram mandados de busca e apreensão na cidade de Pérola D’Oeste.

 

Nas primeiras horas do dia, policiais militares e agentes federais cumpriram sete mandados de busca e apreensão na cidade de Pérola D’’Oeste e no Distrito de Conciolândia.

Buscas foram realizadas nas residências e apreendidas três armas de fogo, sendo uma espingarda calibre .20 e seis munições intactas e onze deflagradas, uma espingarda calibre .28 com a numeração suprimida e um revólver calibre .32 com cinco munições intactas. Além das armas e munições, houve a prisão de dois homens.

Diante dos fatos, as armas e os detidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Capanema – PR para as providências cabíveis.

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo seu sítio na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

Lido 1217 vezes

Itens relacionados (por tag)

Entre para postar comentários
Top