Beto e Traiano filiam 50 prefeitos ao PSDB
Assessoria

O PSDB do Paraná ganhou um importante reforço na noite de segunda-feira (22), quando 50 prefeitos e vices, de todo o Paraná, se filiaram ao Partido.

Para o deputado Ademar Traiano (PSDB), presidente do partido no estado, “essas lideranças estão entrando no PSDB por apoiar a administração, acreditar e confiar na ação determinada do nosso governador Beto Richa”. Traiano destacou a importância do evento, “para que possamos juntos construir um Paraná ainda melhor”.

O governador Beto Richa, por sua vez, enfatizou estar “muito feliz pela demonstração de confiança. Quero dar as boas-vindas a todos na certeza que fazem uma grande opção, uma extraordinária opção. Hoje saímos daqui mais fortalecidos com a presença dos senhores prefeitos que ingressam no partido. Hoje, com a presença de vocês, nos tornamos o maior partido do estado do Paraná e um exemplo para o Brasil”.

“Nosso estado já é considerado o melhor da Federação, mas podemos torna-lo ainda melhor. Não precisamos ficar aqui enaltecendo as ações administrativas do governo. Todos sabem. O Brasil reconhece. O único estado que tem uma situação confortável é o Paraná. Por isso é que está sendo possível fazer investimentos. Por acreditar no governo Beto Richa é que nós estamos aqui nesta noite”, completou Traiano.

Realeza

O prefeito de Realeza, Milton Andreolli deixou as fileiras do PT e assinou ficha de filiação ao PSDB. Assim, o PT do Sudoeste perde mais uma prefeitura, pois nas últimas eleições tinha eleito dois prefeitos: Planalto e Realeza. Agora, o prefeito Inácio Werle (PT) de Planalto, é o único representante na região que foi tido como o berço do PT no Paraná.

Participaram da filiação dos novos prefeitos o chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, os deputados tucanos, André Bueno, Paulo Litro, Mauro Moraes, Francisco Bührer, Bernardo Carli e Evandro Júnior.

Lido 1101 vezes

Itens relacionados (por tag)

Entre para postar comentários
Top