Sociedade Rural de Capanema realizará leilão de gado geral
Divulgação

3ª edição do evento contará com aproximadamente 400 animais de corte e leite

A Sociedade Rural do Município de Capanema realizará neste sábado, 03, o 3º Leilão de Gado Geral, no Recinto de Leilões do Parque de Exposições. Os negócios iniciam às 14h e a expectativa é de cerca de 200 novilhas e outros 200 bezerros e garrotes distribuídos em diversos lotes.

A Secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Raquel Szimanski, destaca que “esses eventos demonstram a qualidade genética que temos no município. Alguns produtores dispõem de animais premiados em seu plantel e estão sempre buscando a melhoria de seus animais”.

Para o prefeito Américo Bellé, que é Médico Veterinário, “Capanema está crescendo muito na qualidade genética dos animais. Os pecuaristas estão investindo em alta genética, melhorando tanto o gado de corte quanto a produção leiteira municipal. Estamos sempre apoiando e investindo nisso também enquanto Administração Municipal”. O evento é realizado pela Sociedade Rural mas conta com apoio da Adapar e Prefeitura de Capanema, através da Secretaria de Agricultura.

Ler 1168 vezes

Itens relacionados (por marcador)

Entre para postar comentários
Top