Núcleo da Acefb teve visita retribuída em julho
Fabiane e Graciela visitaram a Acefb no mês passado. Darce Almeida/Acefb.

Em maio deste ano, os integrantes do Núcleo de Arquitetos e Urbanistas (Nudearq) da Associação Empresarial de Francisco Beltrão (Acefb) visitaram a indústria Simonetto Móveis Planejados, em Ampére.

A visita proporcionou a troca de experiências e aprimoramento dos profissionais. A visita foi retribuída no início de julho pela gerente de marketing comercial, Fabiane Simonetto, e pela projetista da Tic Tac e Simonetto, Graciela Machado.
No dia 3 de agosto, Fabiane informou que de janeiro a agosto de 2017 foram contratados 38 novos colaboradores. “E ainda temos cinco vagas abertas a serem preenchidas”.

Simonetto 30 anos
Em novembro deste ano, a Simonetto completa 30 anos de história. Na cidade de Ampére, Sudoeste do Paraná, a família fundadora, que já trabalhava com extração de madeira, decidiu investir no ramo de móveis. A retenção de talentos é outra característica que faz parte da Simonetto, pois muitos funcionários trabalham na empresa há mais de dez anos, sendo que alguns trabalham na empresa desde sua fundação.

O parque fabril conta com mais de 20 mil metros quadrados e emprega mais de 200 colaboradores. A produção é focada em móveis planejados para todos os ambientes, sendo residenciais ou corporativos e atende todas as regiões do Brasil, por meio de frota própria.

O processo de produção é inteiramente automatizado e utiliza o que há de mais moderno em tecnologia. As ferragens e acessórios são de origem alemã, o que confere ainda mais qualidade e durabilidade aos produtos. Seus móveis são produzidos com matéria-prima em MDF e MDP. *Com informações da assessoria/Simonetto.

Lido 113 vezes
Entre para postar comentários
Top