Sicredi Fronteiras PR/SC/SP planeja expansão e crescimento no Estado de São Paulo
Acessoria

Os diretores e assessores de negócios da Sicredi Fronteiras PR/SC/SP realizam roteiros de visitas às agências do estado de São Paulo, apoiando as equipes nos produtos e serviços financeiros, bem como na prospecção oportunidades de negócios.


O presidente da Sicredi Fronteiras PR/SC/SP, José César Wunsch; vice-presidente Paulo Alencar da Silva; diretora executiva, Adriana Mees; Sérgio Jordani, gerente regional de desenvolvimento para São Paulo, acompanhados de assessores de negócios, outros diretores e conselheiros, realizaram roteiro de visitas administrativas às agências.
Sérgio Jordani destacou a importância do trabalho estratégico, que busca situar a Sicredi Fronteiras PR/SC/SP em um contexto de crescimento, com abertura de novas agências, adequações da nova marca Sicredi e capacitação de colaboradores. Em algumas agências os gestores lançaram o Plano Safra 2017, reunido servidores e profissionais dos setores agrícola e agronegócio.
O roteiro de visitas começou no dia 31 de julho, no município de Vinhedo, com visita a Cooperativa de Habitação de Vinhedo Nova Aliança, buscando conhecer a entidade e estreitar o relacionamento para novas oportunidades de negócios. O dia terminou com reunião com a equipe de colaboradores, para avaliar os resultados e traçar perspectivas da agência.
Em primeiro de agosto, em Jundiaí, foi apresentado o Plano Safra 2017 para colaboradores da carteira rural e agrônomos convidados pelas agências do estado de São Paulo. “O presidente José César Wunsch e o assessor de crédito rural, Fernando de Conti, esclareceram dúvidas e apresentaram a previsão de investimentos do Plano Safra. Na oportunidade, com os colaboradores das agências Rangel e Várzea Paulista, houve a entrega da medalha do Arrancadão aos colaboradores da Rangel. A agência recebeu a premiação em Curitiba, obtendo o primeiro lugar no Arrancadão no produto “Seguros de Vida” e, por esse motivo, foi congratulada”, detalhou Jordani. Neste dia, ao final da tarde, os diretores visitaram empresas parceiras, entre outras Toscano de Vinagre, Gelo Drink e Colégio Objetivo.
No dia 2 de agosto, na agência de Itupeva, o presidente José César Wunsch visitou gestores públicos, presidente da Câmara de Vereadores, prefeito municipal, além de empresários do município. Na parte da tarde, se reuniu com equipe da agência para planejamento, quando falou de negócios, oportunidades e pessoas.
Na programação de visitas, no dia 3 de agosto, os diretores da Sicredi Fronteiras PR/SC/SP visitaram a obra de instalação da nossa nova agência em Várzea Paulista, bem como, também, estiveram em outros municípios do estado de São Paulo, buscando identificar locais para instalação de novas agências, previstas para 2018. “Avaliamos positivamente todas as reuniões, visitas e encaminhamentos. As perspectivas são as melhores, estamos otimistas quanto aos negócios e acreditamos este projeto de expansão situará a Sicredi Fronteiras PR/SC/SP entre as principais instituições cooperativas de crédito desta área de atuação”, finalizou Sérgio Jordani.

Lido 84 vezes
Entre para postar comentários
Top