Empresários beltronenses já estão marcados na história da 1ª Expoliquida
Darce Almeida

A feira será realizada durante três dias, com entrada gratuita, no parque de exposições.

Da assessoria/Acefb

Nos dias 8, 9 e 10 de setembro de 2017, sexta, sábado e domingo, o centro de eventos do parque de exposições Jayme Canet Júnior de Francisco Beltrão recebe a 1ª edição da Expoliquida, organizada pela Associação Empresarial (Acefb), em parceria com a Prefeitura local. O objetivo da feira é “criar um ambiente comercial para fomentar o giro de capital das empresas e privilegiar o consumidor com grandes ofertas”.

A Expoliquida foi programada para atender a demanda do comércio local em liquidar seus estoques com preços acessíveis à grande massa da população. A feira será realizada em setembro em função de ser um mês onde o comércio sofre com a baixa demanda de clientes. Somente empresas de Francisco Beltrão podem participar da feira.

E a classe empresarial está garantindo seu espaço na feira. Uma delas é a Inspiracion Confecções Femininas, da empresária Betina de Oliveira. Ela conta que soube da Expoliquida através de um amigo ligado à Acefb. “Apesar da situação negativa que a economia do País atravessa, se você é empreendedor, não tem crise. Depende de nós inovarmos, movimentarmos o comércio e oferecermos algo diferente para nossos clientes. A Expoliquida é uma ótima oportunidade para empresários e consumidores”.

Betina lembra que setembro é um período de troca de coleção – de outono/inverno para primavera/verão. E a feira poderá apresentar novidades aos consumidores. “A feira vai ao encontro dos empresários que precisam vender produtos de outono-inverno. Parabenizo a Acefb por pensar em nós empresários, assim poderemos contemplar o público local e da microrregião”. 

Vandreia Boff, gerente da Loja Magrão, reforça que “não há necessidade de vir empresa de fora da cidade para fazer uma feira dessas”. “O pessoal da Acefb veio até nós, trocamos ideias e decidimos participar [da Expoliquida]. Parabéns para a Acefb porque esse evento valoriza o comércio local, é uma bela iniciativa”, disse Vandreia. A empresária adianta que novos produtos da loja devem ser expostos na feira.

A DDM Produções, do empresário Délcio Martini, ficará marcada na história como uma das empresas participantes da 1ª edição da Expoliquida. Para Délcio, o evento será fantástico. “Vejo a realização da feira como uma excelente visão de mercado que os organizadores tiveram. Lá, as pessoas vão procurar por qualidade e preços atrativos. Vai beneficiar tanto o empresário quanto os consumidores, até porque vai haver uma grande concentração de pessoas”, entende Délcio. A DDM montará um mini estúdio com revelações de fotos na hora e com desconto, além de oferecer porta-retratos e álbuns com preços acessíveis aos visitantes.

O empresário Antonio Galupo, gerente da Anabi Calçados, agradece a Acefb pela parceria em disponibilizar uma feira em que o dinheiro possa girar no comércio. “E para que possamos liquidar nossos produtos. O consumidor vai encontrar em nosso estande calçados com 60%, 70% de desconto”, avisa.

Como forma de valorizar os MEIs (Microempreendedores Individuais) do Município, a Expoliquida terá uma praça de alimentação com produtos feitos pelos MEIs. Não haverá cobrança de ingressos nos três dias do evento.

Lido 120 vezes
Entre para postar comentários
Top