O Secretário de Administração e chefe de Gabinete, Rudinei Briedes fala sobre estas conquistas que irão dar mais desenvolvimento e qualidade de vida à população.

 

Ler 912 vezes

Itens relacionados (por marcador)

  • Linha Pedregulho recebe Ginásio de Esportes

    A administração municipal de Pinhal de São Bento realizou a entrega oficial do Ginásio de Esportes para a comunidade de Linha Pedregulho.

  • Mais um grupo de ideranças visita obras de reforma e ampliaçõ da Casa de Saúde

    A administração municipal de Santa Izabel do Oeste está atundo de forma transparente e tem convocado a comunidade, especialmente as suas lideranças, para visitar a Casa de Saúde (Hospital e Unidade Central de Saúde) que está recebendo serviços de reformas, manutenção e ampliação de toda estrutura, bem como a aquisição de novos equipamentos.

  • Preifeito Moacir Fiamoncini visita obra de cobertura entre escolas

    O Prefeito Moacir Fiamoncini, responsáveis pelo setor de engenharia do município, a Secretária de Educação Stela Miotto, diretoras e coordenadoras da Escola Municipal Bruno Santin e Colégio Estadual Guilherme de Almeida, e o responsável pela empresa vencedora da licitação, visitaram a cobertura para receber os veículos do Transporte Escolar e para o estacionamento de veículos dos funcionários das instituições, bem como, um calçadão para que os alunos aguardem o seu transporte entre o Colégio e a Escola.

  • Pinhal de São Bento recebeu Agostinianos Descalços

    No dia 6 de janeiro de 2018, a comunidade da Capela São Roque de Pinhal de São Bento acolheu confrades, amigos e benfeitores para celebrar um importante evento religioso da província Santa Rita de Cássia dos Agostinianos Descalços no Brasil: a vestição religiosa dos postulantes Edgar e João Vitor, juntamente com a profissão simples dos noviços frei Jean e frei Milciades.

  • Pinhal de São Bento recebe mini trator

    O município de Pinhal de São Bento foi contemplado com uma Mini Trator da marca Coyote, modelo 4420 Eco, tração 4x4, através de um convenio com a SEAB/PR – Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento, no valor de R$ 51.900,00.

Entre para postar comentários
Top