Contadores vão em busca de aprimoramento profissional
Neimar Ruthes, Mirandi Bonissoni, Fábio Piasecki, Gilberto de Sordi, Vinicius Prates, Everaldo Bonsenhor, Uildemar Uliana, Alexsandra de Lara, Adenilson Miranda, Ana Paula Mann, Valdir Abati, Jean Cardoso e Willian Madruga. Crédito: Juliano Tozetto. Acessoria

Integrantes do Núcleo de Empresários Contábeis (Necont), da Associação Empresarial de Francisco Beltrão (Acefb), estiveram nos dias 14 e 15 de agosto, em visita técnica nas cidades paranaenses de Pinhais e Paranaguá.

De acordo com o coordenador do Necont, Adenilson Miranda, o objetivo central da viagem foi de conhecer a gestão e gerenciamento dos escritórios contábeis daqueles municípios. “Foi muita boa a viagem, a receptividade também não deixou a desejar. É importante essa integração com profissionais de outras cidades. Quem ganha com isso também são os nossos clientes, através do conhecimento que adquirimos como melhorar a organização das empresas, atingir as metas e chegar aos resultados”, disse Miranda.

O empresário informa ainda que outras ações estão sendo planejadas para 2017. “Estamos organizando uma reunião com o prefeito [Cleber Fontana] para falarmos sobre legislação municipal. Em outubro faremos outra visita técnica a escritórios contábeis de Foz do Iguaçu”, completa Adenilson. Dez empresas integram o Necont. As reuniões acontecem quinzenalmente às quartas-feiras, das 8h às 9h, na Acefb.

Ler 564 vezes
Entre para postar comentários
Top