Junta Militar de Santa Izabel do Oeste realiza entrega do CDI
Acessoria

Jovens izabelenses recebem CDI

Na quinta-feira, 24, a Junta do Serviço Militar de Santa Izabel do Oeste realizou o ato solene de entrega do CDI (Certificado de Dispensa de Incorporação) para aproximadamente 90 jovens receberam o documento.

O evento foi na Casa da Cultura e participaram da mesa de honra, o prefeito e presidente da Junta de Serviço Militar, Moacir Fiamoncini, o delegado do Serviço Militar do PRM de Cascavel, Jair Santos de Oliveira , o auxiliar do PRM, Marcos Roberto de Ávila, a secretária de Assistência Social, Alice Fiamoncini, a secretária do Serviço Militar, Ilvanete Potich, o delegado da Polícia Civil, Sandro Spadoto, entre outros representantes políticos, de sindicatos, igrejas e setores do setor de segurança.

“Há 18 anos eu estava no mesmo lugar que vocês recebendo o meu certificado e inúmeras vezes precisei cumprir com meu papel de cidadão brasileiro e prestar alguns serviços. Parabéns por estarem aqui cumprindo o dever de vocês”, comentou o Presidente da Junta de Serviço Militar, Moacir Fiamoncini.

Os jovens izabelenses que se alistaram são isentos da Prestação do Serviço Militar.

Ler 677 vezes
Entre para postar comentários
Top