O Governador Beto Richa, o Secretário de Estado da Comunicação Social, Deonilson Roldo, os deputados estaduais Ratinho Júnior, Guto Silva e Delegado Recalcatti, o presidente da Câmara Municipal de Campina Grande do Sul, vereador Sérgio Cavagni e o prefeito de Campina Grande do Sul, Bihl Elerian Zanetti e o secretário de Esportes da Prefeitura de Curitiba,Marcello Richa prestigiaram o evento.

 

Também estiveram presentes integrantes das Adjoris do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e Sergipe.

No ano de 2018, o Congresso acontecerá na cidade da Lapa, que apresentou uma proposta juntamente com o Jornal Tribuna da Lapa e administração municipal para receber a imprensa do Estado do Paraná.

O Governador Beto Richa concedeu entrevista ao repórter e diretor do Jornal Novo Tempo, Sérgio Jonikaites falando sobre a importância dos jornais e revistas para a administração pública do Estado do Paraná e sobre os avanços que o Paraná vive e é destacado como um Estado diferenciado no Brasil.

Lido 164 vezes

Itens relacionados (por tag)

Entre para postar comentários
Top