Administração Municipal realiza evento em homagem aos idosos
Acessoria

Na terça-feira (26) de setembro a Administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social preparou um evento especial em comemoração ao dia do idoso.


Participaram aproximadamente 600 idosos, o evento começou ás 10:00 horas da manhã e estiverem presentes vereadores, a Secretária de Assistência Social Alice Fiamoncini, o pároco Vagner Raitz, a primeira dama do município Leslié Defante, o Prefeito Moacir Fiamoncini, representantes de entidades e secretários.
Durante o evento houve a benção do padre para todos os idosos, homenagens, o desfile das princesas e rainhas de cada grupo de idosos do município e ao meio dia foi servido almoço. A tarde foi de alegria e agitação com muita música boa, dança e bolo gelado.
“Hoje envolvemos todos os idosos do município, até os que não participam de nenhum grupo,pois eles merecem. tudo o que foi feito em nosso município tem o suor deles, eles lutaram por Santa Izabel, com certeza passaram por dificuldades no início, por isso temos muito carinho e estamos sempre dispostos a ajudar em tudo o que eles precisarem. Agradeço a igreja, a secretaria de assistência social, vereadores e todos que ajudaram a fazer essa fez tão bonita” comentou o Prefeito Moacir Fiamoncini.
“Foi maravilhoso, esses idosos merecem por tudo o que já fizeram por nós na construção das famílias e do nosso município. Hoje eu só quero agradecer a Deus, pois temos saúde, bem estar e alguém que se preocupa conosco e atende tudo o que precisamos, por isso agradeço ao prefeito e a primeira dama pelo carinho que eles têm pelos idosos e também agradeço a todos que de coração nos ajudaram a preparar essa belíssima festa” ressaltou a Secretária de Assistência Social Alice Fiamoncini.
“Hoje é meu aniversário e a festa do idoso caiu bem no dia, é um presentão, um evento lindo, jamais imaginaria. Tenho dois motivos para comemorar, houve benção, oração, um almoço maravilhoso, palestra e um matinézão pegando fogo, estou adorando, amei, obrigada!” comentou a aposentada Ivanir catto.
Texto e Foto: Jéssica Barbosa

Ler 730 vezes
Entre para postar comentários
Top