Pinhal investirá R$ 120 mil para reforma e ampliação de CMEI
Acessoria

O município de Pinhal de São Bento iniciou as obras de reformas e ampliação do CMEI Alzemiro Motta, cujas obras deverão ser concluídas até o início do ano letivo de 2018.

O prefeito Jaime Carniel destaca que o município investirá cerca de R$ 120 mil de recursos próprios para a ampliação da estrutura física do CMEI. “Estgamos trabalhando para oferecer melhor qualidade de atendimento para as crianças e para os profissionais que trabalham na CMEI. As famílias poderão ficar tranquilas com o atendimento para seus filhos e com isso, estamos investindo no desenvolvimento do cidadão pinhalense e oferecendo as condições ideiais para que a estada no CMEI seja proveitosa e que as crianças tenham o início de uma vida escolar construída com respeito, carinho e valorização de talentos e potencialidades de cada criança”, destaca o prefeito Jaime.
A Secretaria Municipal de Educação e a direção da CMEI está feliz com a conquista da obra e com a possibilidade de oferecer um trabalho de melhor qualidade na formação do cidadão pinhalense.

Lido 95 vezes
Entre para postar comentários
Top