Natal da criança izabelense
Assessoria

Na terça e quarta-feira, dias 12 e 13, a Administração Municipal de Santa Izabel do Oeste realizou o Natal da Criança Izabelense.

A ação é desenvolvida através da Secretaria de Assistência Social, APMI, Secretaria de Educação e com apoio de funcionários de diversos setores. Nos dois dias foram realizadas passeatas em diversos bairros do município, onde foram distribuídas balas e pirulitos para as crianças nas ruas.

As visitas foram realizadas nas escolas municipais, CMEIS, APAE e na escola particular do município. O evento teve direito a 2 Papais-Noéis, muitos abraços, risadas e pedidos de natal. Cada criança recebeu um saquinho de doces e uma bola colorida. “Agradeço a todos que colaboraram e as escolas que ajudaram, prepararam os lanches e nos receberam com tanto carinho. Esse momento é incomparável, não existe dinheiro no mundo que pague a alegria dessas crianças” comentou a secretária de Assistência Social, Alice Fiamoncini.

“Foi um momento maravilhoso! Eu acredito que como adultos, precisamos trabalhar a cultura e as tradições, o Natal é de todas as crianças, independente de religião ou classe social. Para eles é um momento mágico, é o que precisamos reforçar em nossas crianças” explicou a secretária de Educação, Stela Miotto. “Agradeço a APMI, a dona Alice e ao nosso prefeito por esse dia tão lindo para nossas crianças, o sorriso deles é tudo, e como é um dia feliz para eles, é para mim também” comentou a diretora do CMEI Caminhos do Saber, Rosmari Kempa.

E para as crianças o resultado não poderia ser diferente, foi pura alegria, como afirma o aluno de 6 anos, do CMEI Laura Itelvina Gonçalves, João Pedro da Rocha. “Achei muito bonito e legal, gostei de ver o papai Noel. Vou dividir meus doces com minha mamãe, meu papai e meus irmãos”.

Ler 947 vezes

Itens relacionados (por marcador)

  • Izabelense disputa o musa Gremista do sudoeste

    A jovem izabelense e gremista, Fernanda Proença irá representr a AGREMIZA – Associação dos Gremistas de Santa Izabel do Oeste, no concurso regional para a escolha da Musa do Grêmio, no sudoeste do Paraná que acontece dia 28 de junho de 2019, em Francisco Beltrão.

  • Izabelenses vivem clima especial

    A União faz o Natal!!

  • Bairro Vila Nova recebe Caravana do Natal Encantado

    Na noite de sexta-feira, 07, milhares de pessoas participaram do Natal da Família no bairro Vila Nova.

  • Gerentes do comércio beltronense falam sobre vendas de fim de ano e contratação de mão de obra

    Da assessoria/Acefb

    Uma recente pesquisa feita nas capitais e interior do Brasil pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) estima que, pelos próximos meses, aproximadamente 59,2 mil vagas de emprego serão abertas nos segmentos do comércio e serviços. O número é levemente superior aos 51 mil novos postos que foram previstos para o mesmo período do ano passado.

  • Semana da Leitura atrai crianças e famílias

    Começou na segunda-feira (10) e prossegue até amanhã, sexta-feira (14), no Teatro da Unisep, a Semana da Leitura de Francisco Beltrão, promovida e organizada pela administração municipal, por meio da secretaria municipal de Educação e Cultura. Participam os alunos dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e das escolas municipais. Neste ano o evento tem como tema “Em cada leitura uma viagem”.

Entre para postar comentários
Top