Decisão do Campeonato de Futebol Suíço
Diskcell Juventude - Campeão Assessoria

No sábado, 09 de dezembro, foi realizado no campo da comunidade de linha Nova Bélgica a final do Campeonato Municipal de Pinhal de São Bento, organizado pelo Departamento de Esportes.

O prefeito Jaime Carniel e o vice-prefeito Jordanis da Silva estiveram presente no jogo que decidiu o campeão de 2018, assim como o secretário de Educação, Cultura e Esportes, Neilor Kniphoff, chefe do departamento de Esportes, Vilson Hermes, e os vereadores Marino Della Giustina e Maycon Jean Neske, que elogiaram a organização do evento e o incentivo ao esporte.

A final foi decidida em um jogo emocionante com virada de placar, entre Diskcell/Juventude representando a linha Pedregulho contra Palmeiras A da linha XVI de Novembro, e que ficaram assim colocados.

Campeão: Disckell/Juventude; 2º Lugar: Palmeiras A; 3º Lugar: Rua Sete de Setembro; 4º Lugar: Meninos da Vila. Artilheiros: Dione e Rena (Diskcell/Juventude). Goleiro menos vazado: Ulê (Rua Sete de Setembro).

O chefe do departamento de Esportes de Pinhal de São Bento, Vilson Hermes, agradeceu aos atletas e dirigentes de equipes que se empenharam para competir no campeonato, a Administração Municipal que forneceu todos apoio para a realização da competição e os demais envolvidos, principalmente a torcida que incentivou e deu emoção ao campeonato.

Lido 86 vezes

Itens relacionados (por tag)

Entre para postar comentários
Top