Idosos comemoram encerramento das atividades de 2017 em SIO
Assessoria

Na terça-feira dia (12) de dezembro houve o encerramento do grupo de idosos de Santa Izabel do Oeste. Participaram do evento: o prefeito Moacir Fiamoncini, a secretária de Assistência Social Alice Fiamoncini, a equipe da Assistência Social, o padre Vagner Raitz, a coordenadora dos idosos Ramaeli Leceux, o presidente dos idosos Arquemínio Pano e outros representantes do grupo.

Durante a tarde no Centro dos Idosos foi realizada a tradicional matinê, foram servidos lanches, além da benção do padre, risadas, abraços e uma lembrancinha para cada idoso. “O ano de 2017 foi um sucesso, fizemos muitas coisas nos idosos, tivemos um bom prefeito, uma boa administração e bons vereadores. Só temos que agradecer, e se Deus quiser 2018 será ainda melhor” comentou o senhor Olívio Dallagnol.

“Hoje é um dia de gratidão, esses idosos ajudaram a construir as famílias, as comunidades e o nosso município, eles são as pupilas dos nossos olhos. Temos um carinho muito grande por eles, por isso desejamos muita saúde e alegria” explicou a secretária de Assistência Social, Alice Fiamoncini.

No momento o prefeito Moacir Fiamoncini também agradeceu nossos idosos e deixou seus desejos para 2018. “Quero deixar um abraço especial para cada um deles, temos muito carinho e orgulho, eles trabalharam todos esses anos para que tivéssemos um município melhor. Podem contar com nosso apoio sempre, um ótimo natal e um feliz ano novo para todos”.

Lido 431 vezes

Itens relacionados (por tag)

  • IX Campeontao Municipal de Canastra

    Encerrou em Santa Izabel do Oeste o IX Campeonato Municipal de Canastra, cujo evento iniciou no dia 19 de julho no Centro dos Idosos de Santa Izabel e encerrou na última quinta-feira (11).

  • Milhares de fiéis participam da 37ª romaria para Nossa Senhora Aparecida

    O Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida, em Santa Izabel do Oeste, recebeu no dia 12 de outubro, Dia da Padroeira do Brasil, milhares de romeiros para homenagear a Santa Mãe, numa das maiores romarias do Estado do Paraná.

  • Santa Izabel realiza campanha Setembro Amarelo com grande participação

    Na sexta-feira (21), foi realizada em Santa Izabel do Oeste a “Caminhada Setembro Amarelo”, fazendo parte da campanha de conscientização e prevenção ao suicídio, evento organizado pela Secretaria de Saúde, pelo Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), com o apoio da Secretaria de Educação e da Associação Empresarial de Santa Izabel do Oeste, através de presidente Caroline Bellei, com grande participação popular.

  • Adolescentes do Centro de Convivência exploram Laboratórios de Pesquisas da UFFS

    Adolescentes do Centro de Convivência de Santa Izabel do Oeste, fizeram uma visita à Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) e realizaram diversas atividades nos laboratórios de zoologia, paleontologia e química.

  • Ações ambientais marcam o dia da árvore

    Na sexta-feira (21) de setembro, é comemorado o Dia da Árvore, a data foi escolhida por anteceder a primavera que começou no domingo (23). É nessa estação que as árvores ficam repletas de folhas e flores, por isso é conhecida como a estação mais bela do ano.

Entre para postar comentários
Top