Semana Pedagógica da rede municipal de Santa Izabel do Oeste
Assessoria

Professores da rede municipal, participaram de uma palestra no Centro Cultural Monsenhor Cestilio José Miotto, com o coach e instrutor de oratória, comunicação assertiva e treinamentos comportamentais, Francis Zonta. A palestra fez parte da Semana Pedagógica do município, que se encerrou na sexta-feira, 16 de fevereiro.

“Na palestra de hoje eu trouxe algo para que as pessoas tenham uma autoavaliação, para ver onde podem melhorar, onde cometem negligencia, para que possam ser mais felizes, mais plenos. Quando crianças, ouvimos, vemos e sentimos coisas que nos fazem ter crenças que nos limitam, por isso é preciso explicar que é possível evoluir, ser melhor, ganhar mais, perder a timidez, entre outras coisas. Esse foi apenas um dos assuntos trabalhados hoje. Eles estão muito animados e participativos, foi fantástico”, comentou Francis.

Lido 784 vezes

Itens relacionados (por tag)

  • Ensino público de Santa Izabel do Oeste é destaque na avaliação IDEB 2017

    O município de Santa Izabel do Oeste comemora mais uma conquista, o resultado do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) que avalia o fluxo escolar e as médias de desempenho nas avaliações, que é composto pelas médias de proficiências em português e matemática extraídas da Prova Brasil.

  • “Costurando o Futuro” forma mais uma equipe de profissionais izabelenses

    Na quarta-feira (05), foi realizado a entrega de certificados das formandas do projeto “Costurando o Futuro”.

  • Semana da Leitura atrai crianças e famílias

    Começou na segunda-feira (10) e prossegue até amanhã, sexta-feira (14), no Teatro da Unisep, a Semana da Leitura de Francisco Beltrão, promovida e organizada pela administração municipal, por meio da secretaria municipal de Educação e Cultura. Participam os alunos dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e das escolas municipais. Neste ano o evento tem como tema “Em cada leitura uma viagem”.

  • Mulheres izabelenses participaram de confraternização

    No último sábado (18) a administração municipal de Santa Izabel do Oeste e a Secretaria de Assistência Social, em parceria com a APMI, realizaram a confraternização das mulheres izabelenses.

  • Cidade e interior recebem obras de pavimentação

    Na semana passada a administração Municipal de Santa Izabel do Oeste começou diversas obras de pavimentação na cidade, calçamento e calçadas da Rua Louro, abertura e calçamento da Rua Guabirobeira, recapeamento asfáltico da Avenida das Perobas e da Rua Guajuvira, além de tubulação na Rua Pitangueira.

Entre para postar comentários
Top