Executivo e legislativo estão unidos pelo desenvolvimento izabelense
Assessoria

A Câmara Municipal de Santa Izabel do Oeste realizou na quinta-feira, 15 de fevereiro, a Sessão Solene de abertura do Ano Legislativo de 2018, conforme determina a Lei Orgânica do Município.

A sessão é um ato formal que precisa ser realizado, porém os vereadores têm atuado desde janeiro. No primeiro mês, quase 40 projetos de lei foram encaminhados pelo executivo municipal que foram analizados e votados.

Além dos vereadores, participaram da sessão, os servidores, a população em geral, o vice-prefeito Luiz Carlos Cichocki e o prefeito Moacir Fiamoncini, que dialogou com a plateia em geral e com os parlamentares, para destacar as ações que estão sendo executadas e o que ainda serão feitas este ano. Fiamoncini também destacou o entendimento entre os poderes para a conquista de um grande volume de convênios nas esferas federal e estadual trazendo obras e promovendo o desenvolvimento em todos os setores administrativos e promovendo o bem estar social da população izabelense.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Junior Matciulevicz e também os demais vereadores, parabenizaram o prefeito pelo bom desempenho na gestão e por tudo que tem conquistado para o município. O objetivo é que em 2018, os poderes legislativo e executivo unam forças para conquistar e fazer ainda mais pela população Izabelense.

A sessão solene foi transmitida ao vivo na página do Facebook do Jornal Novo Tempo. Você pode conferir na íntegra, toda a sessão.

Lido 414 vezes

Itens relacionados (por tag)

Entre para postar comentários
Top