Executivo e legislativo estão unidos pelo desenvolvimento izabelense
Assessoria

A Câmara Municipal de Santa Izabel do Oeste realizou na quinta-feira, 15 de fevereiro, a Sessão Solene de abertura do Ano Legislativo de 2018, conforme determina a Lei Orgânica do Município.

A sessão é um ato formal que precisa ser realizado, porém os vereadores têm atuado desde janeiro. No primeiro mês, quase 40 projetos de lei foram encaminhados pelo executivo municipal que foram analizados e votados.

Além dos vereadores, participaram da sessão, os servidores, a população em geral, o vice-prefeito Luiz Carlos Cichocki e o prefeito Moacir Fiamoncini, que dialogou com a plateia em geral e com os parlamentares, para destacar as ações que estão sendo executadas e o que ainda serão feitas este ano. Fiamoncini também destacou o entendimento entre os poderes para a conquista de um grande volume de convênios nas esferas federal e estadual trazendo obras e promovendo o desenvolvimento em todos os setores administrativos e promovendo o bem estar social da população izabelense.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Junior Matciulevicz e também os demais vereadores, parabenizaram o prefeito pelo bom desempenho na gestão e por tudo que tem conquistado para o município. O objetivo é que em 2018, os poderes legislativo e executivo unam forças para conquistar e fazer ainda mais pela população Izabelense.

A sessão solene foi transmitida ao vivo na página do Facebook do Jornal Novo Tempo. Você pode conferir na íntegra, toda a sessão.

Lido 269 vezes

Itens relacionados (por tag)

  • Semana Pedagógica recebe espetáculo de Stand-up Comedy

    Na quinta-feira, 15 de fevereiro, foi realizado no Centro Cultural Monsenhor Cestilio José Miotto, em Santa Izabel do Oeste, o espetáculo de Stand-up Comedy "Badin Um Colono Na Cidade", interpretado pelo ator Eduardo Gustavo Christ.

  • Semana Pedagógica da rede municipal de Santa Izabel do Oeste

    Professores da rede municipal, participaram de uma palestra no Centro Cultural Monsenhor Cestilio José Miotto, com o coach e instrutor de oratória, comunicação assertiva e treinamentos comportamentais, Francis Zonta. A palestra fez parte da Semana Pedagógica do município, que se encerrou na sexta-feira, 16 de fevereiro.

  • Idosos comemoram encerramento das atividades de 2017 em SIO

    Na terça-feira dia (12) de dezembro houve o encerramento do grupo de idosos de Santa Izabel do Oeste. Participaram do evento: o prefeito Moacir Fiamoncini, a secretária de Assistência Social Alice Fiamoncini, a equipe da Assistência Social, o padre Vagner Raitz, a coordenadora dos idosos Ramaeli Leceux, o presidente dos idosos Arquemínio Pano e outros representantes do grupo.

  • Mais cirurgias e qualidade de vida par a população izabelense

    O Hospital Municipal de Santa Izabel do Oeste passará a realizar um número maior de cirurgias, os procedimentos eram realizados a cada 15 dias ou até 1 vez por mês e agora serão realizadas de 3 a 4 cirurgias por semana.

  • Lançada a 36ª Romaria ao Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida

    Uma celebração especial com a presença do Padre Davide Fontana - um dos idealizadores do Santuário, e de Padre Vagner Raitz, romeiros de vários municípios, foi lançada domingo, dia 10, a 36ª Romaria ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Santa Izabel do Oeste.

Entre para postar comentários
Top