Ação Social de Pinhal de São Bento recebe instrumentos musicais e veículo novo
Assessoria

Em cerimônia na Casa da Cultura, a secretária de Ação Social e primeira-dama, Nilse Veronica Heckler Carniel recebeu as chaves de um veículo Chevrolet Onix 1.4 LT – 4 portas, 0km, da Chefe Regional de Ação Social, Atanazia Hellmann Pedron, através do projeto Família Paranaense, do Governo do Estado.

Nilse Carniel, na oportunidade, assistido pelo prefeito Jaime Ernesto Carniel, agradeceu o empenho de toda equipe da Ação Social do município, do Conselho Municipal de Ação Social, bem como aos profissionais do CRAS (Centro de Referência a Assistência Social), que vem promovendo a assistências aos mais necessitados e a parcela mais vulnerável da população. Além do veículo, o setor recebeu vários instrumentos musicais, como acordeon, violões, baterias, guitarras entre outros equipamentos que estão sendo utilizados em aulas de música para, principalmente, crianças carentes do município.

O prefeito Jaime Carniel, ressaltou a importância do trabalho da Ação Social junto as crianças do município, destacando a parceria com o Clube Atlético Paranaense através da Escola Furacão, que atende mais de 140 atletas de 06 a 17 anos de idade, e anunciou a entrega de 50 pares de chuteiras aos atletas, através do projeto de uma ONG (Organização não-governamental) que acontecerá no mês de Agosto de 2018, além de reforçar o convite para a Copa Furacão no mês de Dezembro deste ano.

Lido 375 vezes

Itens relacionados (por tag)

  • Pinhal de São Bento recebeu Agostinianos Descalços

    No dia 6 de janeiro de 2018, a comunidade da Capela São Roque de Pinhal de São Bento acolheu confrades, amigos e benfeitores para celebrar um importante evento religioso da província Santa Rita de Cássia dos Agostinianos Descalços no Brasil: a vestição religiosa dos postulantes Edgar e João Vitor, juntamente com a profissão simples dos noviços frei Jean e frei Milciades.

  • Pinhal de São Bento recebe mini trator

    O município de Pinhal de São Bento foi contemplado com uma Mini Trator da marca Coyote, modelo 4420 Eco, tração 4x4, através de um convenio com a SEAB/PR – Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento, no valor de R$ 51.900,00.

  • Decisão do Campeonato de Futebol Suíço

    No sábado, 09 de dezembro, foi realizado no campo da comunidade de linha Nova Bélgica a final do Campeonato Municipal de Pinhal de São Bento, organizado pelo Departamento de Esportes.

  • Pinhal de São Bento festeja 25 anos de emancipação

    O município de Pinhal de São Bento realiza nesta semana, a programação festiva em comemoração aos 25 anos de emancipação política e administrativa.

  • Pinhal de São Bento está com várias obras em andamento

    O Secretário de Administração e chefe de Gabinete, Rudinei Briedes fala sobre estas conquistas que irão dar mais desenvolvimento e qualidade de vida à população.

Entre para postar comentários
Top