Governadora Cida Borghetti visita o sudoeste nesta quinta-feira
Assessoria

A governadora do Estado do Paraná, Cida Borghetti estará nesta quinta-feira, 14, em visita ao Sudoeste do Paraná, com encontros nas cidades de Dois Vizinhos, Coronel Vivida e Capanema.

Em Dois Vizinhos, a governadora autoriza obras nas áreas de infraestrutura e educação. O evento será Associação Comercial e Empresarial, com início às 8h30.

Às 10 horas, a governadora estará em Coronel Vivida, para a inauguração do Centro de Apoio Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD III). A solenidade terá a presença do ministro da Saúde, Gilberto Occhi.
Às 13h30, a governadora Cida Borghetti; o presidente da Copel, Jonel Iurk; e representantes da Neoenergia acompanharão, em Capanema, a operação de descida do rotor da terceira e última unidade geradora da Usina Hidrelétrica Baixo Iguaçu, que marca a etapa final de construção da obra de R$ 1,6 bilhão.
Às 15h, Cida inaugura a sede da 4ª.Companhia da Polícia Militar de Capanema, obra especialmente construída pelo Consórcio Empreendedor Baixo Iguaçu (Copel e Neoenergia) como uma das medidas compensatórias pela execução da hidrelétrica. Com investimentos de R$ 480 mil, as novas instalações servirão ao efetivo da corporação nos municípios de Capanema, Realeza, Planalto e Nova Prata do Iguaçu.

O deputado estadual Paulo Litro estará acompanhando a comitiva e vê premiados vários dos pedidos juntamente com os prefeitos sendo autorizados para execução e melhoria da qualidade de vida e do desenvolvimento sócio-econômico do Sudoeste.

Lido 366 vezes

Itens relacionados (por tag)

Entre para postar comentários
Top