Sicredi inaugura agência no Alto da Júlio
Assessoria

Na noite de terça-feira (31) o Sicredi Iguaçu inaugurou sua terceira agência em Francisco Beltrão, no Alto da Avenida Julio Assis Cavalheiro.

As outras duas ficam no Centro e na Cidade Norte. A cooperativa de crédito atua em Beltrão desde 2002 e conta com quase 9 mil associados. A nova e moderna agência conta com 8 colaboradores, coordenados pelo gerente Marcio Sganzela. Atuando no Paraná, Santa Catarina e São Paulo, o Sicredi Iguaçu possui 25 agências e 47 mil associados.

Ao discursar na cerimônia de inauguração, o prefeito Cleber Fontana falou sobre o bom momento do município, devido aos grandes investimentos que vem recebendo das iniciativas pública e privada. Lotário Dierings, diretor presidente da cooperativa, apresentou números sobre a solidez do Sicredi, projetou a continuidade do crescimento neste ano e relatou que a nova agência tem potencial para ter uma carteira com até 5 mil associados. “Estamos investindo para acompanhar o crescimento da cidade e pelo respaldo que estamos tendo da população de Beltrão e dos municípios próximos”, relatou Lotário.

Além de grande número de convidados, a cerimônia contou com a participação do prefeito Cleber Fontana, acompanhado da Primeira Dama Joice, da presidente da Câmara de Vereadores, Elenir Maciel, do diretor presidente do Sicredi Iguaçu, Lotário Dierings, do diretor executivo, Eleutério Benin, da diretora de operações, Izette Florkovski, do presidente da Associação Empresarial, Tarsizio Bonetti, da presidente da Associação de Potencialização de Espaços Comerciais (APEC), Rosangela Roessler, de secretários municipais e várias outras lideranças.

Ler 475 vezes

Itens relacionados (por marcador)

Entre para postar comentários
Top