Alunos encerram 1º Módulo do curso de Construção Civil
Assessoria

Foi encerrado no dia 25 de julho, o 1° módulo do curso profissionalizante na área de construção civil, iniciado no mês passado no Centro de Convivência de Santa Izabel do Oeste.

Os 24 alunos inscritos passaram pelo módulo de construção e reparos, aplicado pelo profissional Valdoir João dos Santos.

O 2° módulo será de ladrilheiro, aplicado pelo mesmo profissional, onde os alunos aprenderão a colocar ladrilho, cerâmica e porcelanato. “Estou adorando, estamos aprendendo muito e as aulas são sempre muito divertidas. Além de abrir novas oportunidades, o curso será muito útil no dia a dia, para construção e reforma da minha própria casa.”, comentou a aluna do curso Eliane Rehbein.

Lido 167 vezes

Itens relacionados (por tag)

  • IX Campeontao Municipal de Canastra

    Encerrou em Santa Izabel do Oeste o IX Campeonato Municipal de Canastra, cujo evento iniciou no dia 19 de julho no Centro dos Idosos de Santa Izabel e encerrou na última quinta-feira (11).

  • Milhares de fiéis participam da 37ª romaria para Nossa Senhora Aparecida

    O Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida, em Santa Izabel do Oeste, recebeu no dia 12 de outubro, Dia da Padroeira do Brasil, milhares de romeiros para homenagear a Santa Mãe, numa das maiores romarias do Estado do Paraná.

  • Beltrão inicia construção de nova Rodoviária

    Ontem, quarta-feira, dia 26, o prefeito Cleber Fontana assinou a Ordem de Serviço autorizando o início das obras da nova rodoviária de Francisco Beltrão.

  • Cursos de Robótica entram na terceira fase

    Nesta semana teve inicio a terceira fase dos cursos de robótica e prototipagem para crianças de 06 a 14 anos. A iniciativa é da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (Semdetec), através do Centro de Inovação e Tecnologia de Francisco Beltrão (Citfbe). Nesta etapa os alunos estão tendo contato com a fabricação de robôs a partir de peças impressas em 3D, somadas aos conceitos de eletrônica e programação.

  • Santa Izabel realiza campanha Setembro Amarelo com grande participação

    Na sexta-feira (21), foi realizada em Santa Izabel do Oeste a “Caminhada Setembro Amarelo”, fazendo parte da campanha de conscientização e prevenção ao suicídio, evento organizado pela Secretaria de Saúde, pelo Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), com o apoio da Secretaria de Educação e da Associação Empresarial de Santa Izabel do Oeste, através de presidente Caroline Bellei, com grande participação popular.

Entre para postar comentários
Top