Polícia desmantela quadrilha que roubo de máquinas
Divulgação

Equipes da Polícia Militar de Ampére, Polícia Federal e Força Nacional dando sequencia na operação Roda Livre, recuperam em uma propriedade no interior do município na tarde de terça-feira (04), um trator marca Valtra, cor amarela, ano 2016, que tinha registro de roubo em Paiçandu (PR).

A pessoa que estava com o trator mostrou documentos que comprovaram que ele havia comprado a máquina agrícola em uma revenda em Santo Antônio do Sudoeste, demonstrando boa fé, e desconhecia que o trator era roubado. Com este, já são 14 tratores roubados ou furtados no estado de São Paulo e no Paraná e que foram revendidos por essa empresa de Santo Antônio do Sudoeste.

O proprietário da revendedora de tratores havia sido preso por receptação, mas foi colocado em liberdade através de habeas corpus, porém a justiça decretou sua prisão, mas ele não foi localizado e encontra-se foragido. A polícia continua as investigações, pois acredita que mais tratores foram comercializados e devem ser localizados nos próximos dias.

Lido 414 vezes

Itens relacionados (por tag)

  • Leilão em Pinhal de São Bento

    Foi iniciado o leilão de bens do municípii de Pinhal de São Bento.

  • Polícia Civil de Salto do Lontra prende acusada de agredir criança em CMEI

    A Polícia Civil de Salto do Lontra prendeu na tarde desta quarta-feira (29), Erica Tonieto, 27 anos, acusada de ter agredido uma criança de sete meses no Centro Municipal de Educação Infantil em que trabalhava em Salto do Lontra.

  • Operação desarticula quadrilha que roubava gado e vendia armas

    As policiais Civil e Militar deflagraram na madrugada de segunda-feira (27), uma operação intitulada “Boi Bandido”.

  • Leilão de bens móveis e agrícolas

    A prefeitura Municipal de Pinhal de São Bento realiza no dia 31 de março de 2017 (amanhã), a partir das 09h, no pátio do Setor Rodoviário, em anexo a prefeitura, o leilão de bens móveis e máquinas agrícolas, pertencentes ao patrimônio público municipal.

  • Tragédia em Ampére: Incêndio destrói dez residencias e duas pessoas morreram carbonizadas

    Sinistro foi registrado na madrugada desta sexta.

    Radio Ampére:

    Uma tragédia foi registrada na madrugada desta sexta-feira, 24, em Ampére.

    Segundo informações do Corpo de Bombeiros Comunitário de Ampére, o primeiro incêndio foi registrado por volta das 23h30 na rua Visconde Guarapuava, Bairro São Francisco. Uma das residências foi totalmente destruída. Ninguém ficou ferido.

    Já por volta das 00h40, a equipe dos bombeiros foi acionada na rua Caramuru, Bairro Santa Mônica, onde um grande sinistro queimou totalmente nove residências.

    Um casal que morava em uma das casas não conseguiu sair e acabou morrendo carbonizado. O nome do casal ainda não foi confirmado, mas a princípio seriam Ivanilde Terezinha Godinho Tonquelski e Neri Gomes de Oliveira.

    Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão.

    A Polícia Criminalística juntamente com a Polícia Civil de Ampére já iniciou as investigações. Dados e informações estão sendo coletados para construção do laudo para apontar a origem do fogo, se foi criminal ou de forma acidental.

    A Prefeitura de Ampére, Rádios Ampére Am e Interativa FM, Defesa Civil, juntamente com a população do município já iniciaram um campanha para a arrecadação de donativos para as famílias que tiveram as casas destruídas. Uma equipe está recebendo as doações no pavilhão do Bairro Santa Mônica.

Entre para postar comentários
Top