Beltrão conquista 13 medalhas nos Jogos da Juventude
Assessoria

Atletas de Francisco Beltrão conquistaram 13 medalhas durante o final de semana na fase final dos Jogos da Juventude, Divisão A, que estão sendo disputados em Toledo.

Todas as modalidades estão recebendo apoio da administração municipal, por meio da secretaria municipal de Esportes. No xadrez rápido Luan Kenzo ganhou ouro e Geo Maycow ficou com o bronze. No xadrez relâmpago Luan Kenzo faturou o bronze.

O karatê conquistou ouro, prata e duas medalhas de bronze com Rafaela Betti e Gabriel Anhaia. No teakwondo foram 3 medalhas de ouro e 3 de prata com Davi dos Santos, Everson Dias, Gustavo Bernardi, Sabrina de Souza e Gleysson Kutchma. O município participa com 52 atletas.

Além destas modalidades, também disputa o futebol e a natação. O evento esportivo reúne mais de cinco mil atletas, técnicos e dirigentes de 83 municípios do estado. O secretário de Esportes, Geraldo Cavanhari e os professores do setor administrativo da secretaria, Almir Hugo Lopes e Álvaro Mroginski, acompanham a delegação.

Lido 73 vezes

Itens relacionados (por tag)

  • Grupos de Beltrão se destacam em Festival de Danças em SC

    No final de semana, dias 14 e 15 de setembro, foi realizado em Joaçaba (SC) o Festival “Dance Joaçaba”, com a participação de grupos de dança de todo o Brasil.

  • Poupa Tempo completa um ano

    Neste mês de setembro o Poupa Tempo, implantado pela administração municipal, completa um ano de atividade na Cidade Norte.

  • Instalação de microbacias é intensificada em Beltrão

    A administração municipal de Francisco Beltrão, por meio do Departamento de Agropecuária, e a Emater estão intensificando o programa de gestão de solo e água em microbacias.

  • Semana da Leitura atrai crianças e famílias

    Começou na segunda-feira (10) e prossegue até amanhã, sexta-feira (14), no Teatro da Unisep, a Semana da Leitura de Francisco Beltrão, promovida e organizada pela administração municipal, por meio da secretaria municipal de Educação e Cultura. Participam os alunos dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e das escolas municipais. Neste ano o evento tem como tema “Em cada leitura uma viagem”.

  • Cléber se encontra com atletas de esportes adaptados

    Na noite de terça-feira (21), no Ginásio Flávio Morcelli do bairro São Miguel, o prefeito Cleber Fontana se reuniu com atletas de três modalidades de esportes adaptados que recebem apoio da administração municipal, através da secretaria municipal de Esportes, e da Associação de Esportes Adaptados (ADEA).

Entre para postar comentários
Top