Beltrão conquista 13 medalhas nos Jogos da Juventude
Assessoria

Atletas de Francisco Beltrão conquistaram 13 medalhas durante o final de semana na fase final dos Jogos da Juventude, Divisão A, que estão sendo disputados em Toledo.

Todas as modalidades estão recebendo apoio da administração municipal, por meio da secretaria municipal de Esportes. No xadrez rápido Luan Kenzo ganhou ouro e Geo Maycow ficou com o bronze. No xadrez relâmpago Luan Kenzo faturou o bronze.

O karatê conquistou ouro, prata e duas medalhas de bronze com Rafaela Betti e Gabriel Anhaia. No teakwondo foram 3 medalhas de ouro e 3 de prata com Davi dos Santos, Everson Dias, Gustavo Bernardi, Sabrina de Souza e Gleysson Kutchma. O município participa com 52 atletas.

Além destas modalidades, também disputa o futebol e a natação. O evento esportivo reúne mais de cinco mil atletas, técnicos e dirigentes de 83 municípios do estado. O secretário de Esportes, Geraldo Cavanhari e os professores do setor administrativo da secretaria, Almir Hugo Lopes e Álvaro Mroginski, acompanham a delegação.

Lido 180 vezes

Itens relacionados (por tag)

  • Gerentes do comércio beltronense falam sobre vendas de fim de ano e contratação de mão de obra

    Da assessoria/Acefb

    Uma recente pesquisa feita nas capitais e interior do Brasil pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) estima que, pelos próximos meses, aproximadamente 59,2 mil vagas de emprego serão abertas nos segmentos do comércio e serviços. O número é levemente superior aos 51 mil novos postos que foram previstos para o mesmo período do ano passado.

  • Beltrão realiza Conferência dos Direitos da Criança

    Ontem, quarta-feira (17), no auditório da Unioeste, foi realizada a IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Francisco Beltrão, organizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e a administração municipal, através da secretaria municipal de Assistência Social. A temática central é “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”.

  • Astronauta Marcos Pontes confirmado na abertura do Arenatech 2018

    Da assessoria/Acefb

    De 8 a 11 de novembro, o centro de eventos do parque de exposições de Francisco Beltrão recebe o Arenatech 2018 - “Conectividade”.

  • Beltrão inicia construção de nova Rodoviária

    Ontem, quarta-feira, dia 26, o prefeito Cleber Fontana assinou a Ordem de Serviço autorizando o início das obras da nova rodoviária de Francisco Beltrão.

  • Ginástica conquista medalhas em competição estadual

    A equipe da ginástica artística feminina de Francisco Beltrão participou no último final de semana da Copa Estreantes, realizada em Telêmaco Borba, com organização da Federação Paranaense de Ginástica. Além de Francisco Beltrão, participaram atletas de clubes de Curitiba, Londrina, Ponta Grossa, Toledo e da cidade anfitriã.

Entre para postar comentários
Top