Adolescentes do Centro de Convivência conhecem pontos turísticos de Foz
Assessoria

Dois grupos de adolescentes do Centro de Convivência (CPA) de Santa Izabel do Oeste fizeram uma viagem para cidade turística de Foz do Iguaçu.

Nessa aventura, os adolescentes puderam ver de pertinho dois dos atrativos mais famosos do mundo, as Cataratas do Iguaçu, eleita uma das 7 maravilhas da natureza e a Usina Hidrelétrica de Itaipu, eleita como umas das 7 maravilhas do mundo moderno.

Os adolescentes também visitaram o Parque das Aves, o maior da América Latina, além do Zoológico Bosque Guarani, Templo Budista e Marco das Três Fronteiras. A viagem foi literalmente uma aventura, regada de descobertas, diversão e aprendizado.

Este passeio foi possível devido a participação dos adolescentes em um projeto de “Oficinas Temáticas de Educação em Ciências”, realizado pela professora do centro, Mayra Alonço e coordenado pela professora Marilei da Costa.

Este projeto foi realizado no curso de Especialização em Educação em Ciências Naturais e Sociedade, da Universidade Federal da Fronteira Sul

(UFFS), sob orientação da professora Gisele Louro Peres. Nesta viagem também acompanharam os estudantes, os professores: Letiére Cabreira Soares (UFFS), Robson Babinsk, Nelson Felipe Parizzoto, Solange Agazzi, Claudia Almeida Fioresi, Mariane Inês Ohlweiler, Jalma Claudete Steiner, Tais Sett e Marieli Coradin.

Ler 385 vezes

Itens relacionados (por marcador)

Entre para postar comentários
Top