Ginástica conquista medalhas em competição estadual
Assessoria

A equipe da ginástica artística feminina de Francisco Beltrão participou no último final de semana da Copa Estreantes, realizada em Telêmaco Borba, com organização da Federação Paranaense de Ginástica. Além de Francisco Beltrão, participaram atletas de clubes de Curitiba, Londrina, Ponta Grossa, Toledo e da cidade anfitriã.

De acordo com a professora Andriely Minosso Casimiro, coordenadora da modalidade, os resultados superaram a expectativa. Para ela isso é fruto da dedicação das atletas e do apoio que a modalidade vem recebendo da administração municipal, por meio da secretaria de Esportes da prefeitura.

Na categoria 7 e 8 anos, Allini Costa conquistou o 2º lugar no salto e 8º no individual geral. De 11 e 12 anos, Maria Clara Stival foi campeã no salto, 2ª colocada por equipe e 4ª no geral. Isabelli Ortega ficou em 2º lugar no salto e por equipe. Ana Julia Nascimento obteve a 2ª colocação no salto e por equipe, além do 6º lugar no geral. Na mesma categoria Ana Julio Gonçalves, Maria Eduarda Brito e Natalia Pavanelo ficaram em 2º lugar por equipe.

Lido 349 vezes

Itens relacionados (por tag)

Entre para postar comentários
Top