Astronauta Marcos Pontes confirmado na abertura do Arenatech 2018
Darce Almeida

Da assessoria/Acefb

De 8 a 11 de novembro, o centro de eventos do parque de exposições de Francisco Beltrão recebe o Arenatech 2018 - “Conectividade”.

No primeiro dia do evento está confirmada palestra com o astronauta brasileiro Marcos Pontes, às 21h, com o tema “Desafios e empreendedorismo”. O Núcleo Beltronense das Empresas de Tecnologia da Informação (Nubetec), ligado à Acefb, é parceiro do Arenatech.

E na última segunda-feira, 1º de outubro, durante a reunião semanal do núcleo, estiveram presentes Inácio Pereira, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (Semdetec), e Ana Carolina Carboni, integrante da secretaria. “Fomos até a Acefb alinhar com as empresas do Nubetec a participação deles no Arenatech, tanto nos estandes quanto nas oficinas e workshops que serão realizados no evento. O outro objetivo foi de fazer um apanhado geral de como está a organização do evento, as competições que vão ocorrer, os expositores, os espaços makers e os ativos tecnológicos da região Sudoeste”, disse Inácio.

A programação completa do Arenatech está sendo fechada pela secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico. Arenatech é uma mostra de tecnologias, produtos e processos inovadores e diferenciados dos segmentos automação, eletroeletrônicos, agroalimentar e tecnologia da informação.

Ler 350 vezes

Itens relacionados (por marcador)

Entre para postar comentários
Top