Expofeira Mulher 2019 já é sucesso de vendas
A organização da Expofeira Mulher estima que mais de 60 mil pessoas visitem a feira de cultura e negócios a ser realizada no centro de eventos (foto). Crédito: Darce Almeida/Acefb

O tema desta edição é “Sustentabilidade, Instinto fértil da transformação”.

Da assessoria/Acefb

A Expofeira Mulher de Francisco Beltrão já é um sucesso de vendas, isso a menos de seis meses de sua realização, agendada para acontecer de 3 a 7 de abril, no centro de eventos do parque de exposições. Carla Caponi, coordenadora de Eventos da Associação Empresarial (Acefb) e responsável pela comercialização de espaços da feira de cultura e negócios, informa que 88% dos espaços foram comercializados até a manhã desta quarta-feira, 17 de outubro.

Estão confirmados expositores de calçados, confecções – masculina e feminina, imóveis, piscinas, equipamentos de energia solar, cervejas artesanais, massageadores, óculos, estofados, flores em madeira, havaianas, colchões, doces, turismo, artesanatos, objetos, acessórios, lenços e tapetes do Egito, entre outras opções. Uma praça de alimentação e recreação será montada para os cinco dias do evento.

A Expofeira não visa lucro e tem por objetivo o fomento da economia local, valorizando empreendedores com foco nas mulheres. A organização é do Núcleo da Mulher Empresária, em parceria com o Núcleo de Arquitetos e Urbanistas (Nudearq). A entrada será gratuita.

Ler 408 vezes
Entre para postar comentários
Top