Instrutor vai ensinar empresários a não sofrerem com inadimplência neste fim de ano

Da assessoria/Acefb

Estão abertas as inscrições para o workshop “Inadimplência, da Prevenção à Recuperação de Crédito”, organizado pela Associação Empresarial de Francisco Beltrão (Acefb).

Será no dia 27 de novembro, terça-feira, das 19h30 às 22h30, no auditório do centro de eventos do parque de exposições. Comanda o encontro o instrutor Edson Araújo Filho. Associados da Acefb investem R$ 50; não associados, R$ 65.

“O Natal se aproxima. E por ser a época de maior venda no comércio varejista, tanto à vista, mas principalmente no crediário, o empresário precisa redobrar a atenção, pois após o Natal vêm os meses de maior inadimplência, janeiro e fevereiro. Por isso é necessário estar preparado para vender muito, mas também vender com segurança”, alerta Edson.

De acordo com ele, o evento tem como objetivo conscientizar os participantes sobre os desafios da análise e concessão de crédito no cenário das micro e pequenas empresas e as ferramentas mais eficazes para a prevenção, a redução e a recuperação de créditos em inadimplência.

Inscrições podem ser efetivadas em http://acefb.com.br/cursos/detail/45/workshop-recuperacao-de-credito-inadimplencia-da-prevencao-a-recuperacao/. Mais informações com Carla no 3905-1450.

Conteúdo

- Concessão de crédito: a venda a crédito no contexto de mercado e concorrências atuais;

- Serviços de restrição de crédito: vale a pena registrar? Prazos e ferramentas;

- Cobrança de dívidas (formas legais): judicial, extra judicial, Código do Consumidor e Código Civil;

- Em tempos de crise, o ditado se confirma: vender é fácil, difícil é receber...

Lido 176 vezes

Itens relacionados (por tag)

Entre para postar comentários
Top