Chuvas com ventos e granizo fazem estragos no Sul do Brasil
Divulgação

No dia de ontem, quarta-feira, fortes chuvas com granizo e vendavais fizeram grandes estragos em vários municípios da região sul do País e aqui no sudoeste do Paraná.

Um dos municípios atingidos foi Santa Izabel do Oeste que tiveram cerca de 100 registros em residências e estabelecimentos comerciais e estudantis nas regiões dos bairros Alto da Colina e Nossa Senhora Aparecida. A Escola Especializada da Apae foi uma das área atingidas e houve destelhamento e muitos espaços da escola foram molhados. As aulas tiveram que ser suspensas.
Segundo a direção da escola no momento do temporal os alunos foram abrigados em outras salas, e embaixo de mesas. É a segunda vez nesse ano que a instituição registra estragos causados por temporal.

A coordenadoria da Defesa Civil de Santa Izabel do Oeste contou com o atendimento dos Bombeiros Comunitários de Realeza. Serviços como o fornecimento de internet também foram afetados. Em Realeza, a Defesa Civil registrou o destelhamento em uma residência no Centro Cívico. Em Ampére, a chuva acompanhada de ventos não causou grandes problemas.
O serviço de meteorologia prevê a continuidade das chuvas no dia de hoje e também amanhã, dia 02 de novembro.

Lido 89 vezes

Itens relacionados (por tag)

Entre para postar comentários
Top