Mais um atleta izabelense é destaque nacional no Handebol
Assessoria

O município de Santa Izabel do Oeste comemora mais uma convocação de izabelense para a Seleção Brasileira de Handebol, desta vez, na categoria Sub-16.

O alteta Elison Bueno foi convocado para 10 dias de treinos no Centro de treinamentos da Seleção Brasileira de Handebol, em São José dos Campos, em São Paulo, no período de 28 de novembro a 07 de dezembro. Elison, é o segundo atleta a ser convocado, o primeiro a ser convocado foi Gabriel Henrique Almeida, para a categoria Sub-14 e já está em São José dos Campos. Também o município teve um terceiro atleta convocado, mas este não poderá se apresentar, pois está lesionado. Trata-se de Luiz Brandalise que também despertou o interesse dos dirigentes da Seleção Brasileira.

Elison começou nas escolinhas de Handebol do município com oito anos de idade, desde quando era aluno da Escola Municipal Joaninha Cechini e já conquistou vários títulos em competições como os Jogos Escolares, fase reginal e macro, um terceiro lugar na fase final estadua, do Sub-14 e o vive campeonato paranense no Sub-10 e Sub-15 e terceiros lugares no Sub-12 e Sub-14.

O professor Daniel Bohler destaca que as convocações para a Seleção brasileira destacam o trabalho das ecolinhas e a tradição izabelense no Handebol Paranaense e regional.

Lido 102 vezes
Entre para postar comentários
Top