Secretaria de Saúde realiza dia "D" para fornecimento das declarações de regularidade vacinal
Assessoria

Para agilizar o fornecimento das declarações de regularidade vacinal, item obrigatório nas matrículas de alunos até 18 anos, a Secretaria Municipal de Saúde de Santa Izabel do Oeste realizou um dia “D”, dia de mobilização, no último sábado (10) de novembro.


Neste dia a equipe da Secretaria de Saúde atendeu a população na sala de vacina do Posto Central, das 08h às 13h. O serviço também foi intensificado no interior na sexta-feira (09) de novembro no Posto de Saúde de São Judas. Nos dois locais foram fornecidas as declarações e a aplicadas as vacinas em atraso. No posto de Saúde de Nova Estrela, o serviço será ofertado a população na próxima segunda-feira (19).

Ler 470 vezes

Itens relacionados (por marcador)

  • Setor agropecuário izabelense se destaca na região

    Na quinta-feira (14), houve uma importante reunião na Prefeitura de Santa Izabel do Oeste, com o engenheiro agrônomo da SEAB/DERAL Ricardo Kaspreski, a equipe da Secretaria de Agricultura, Secretaria de Meio Ambiente, representantes de cooperativas, empresas do setor agrícola, cerealistas, sindicatos, empresas de assistência técnica e produtores em geral.

  • Reichembach e lideranças do Sudoeste cobram agilidade nos repasses para a saúde da região

    Da Assessoria

    No dia 12, o deputado Reichembach esteve na Secretaria de Saúde do Paraná (SESA) obtendo informações sobre o setor com o secretário Beto Preto, e também com prefeitos da região Sudoeste: Helton Pfeifer (presidente da ARSS e prefeito de Salgado Filho), Milton Andreoli (vice-presidente da ARSS e prefeito de Realeza), Raul Isotton (Dois Vizinhos) e Moacir Fiamoncini (Santa Izabel do Oeste). Além disso, estiveram presentes diretores da SESA e o secretário municipal de Saúde de Dois Vizinhos, Edson Spiassi.

  • Município vive momento extraordinário

    O Prefeito Moacir Fiamoncini e o Vice Prefeito Luiz Carlos Cichoki, acompanhados dos secretários municipais e funcionários, estiveram presentes na Câmara de vereadores, na sexta-feira, 15, na sessão solene de abertura do ano legislativo, apresentando o plano de governo para 2019.

  • Assembleia da Sicredi reúne 699 pessoas em Santa Izabel

    A Cooperativa Sicredi Fronteiras PR/SC/SP iniciou na segunda-feira, por Realeza e Santa Izabel do Oeste, o giro de Assembleias pelos estados do Paraná e Santa Catarina.

  • SEMANA PEDAGÓGICA: Professores passam por alfabetização e letramento (método das boquinhas)

    A equipe da Secretaria de Educação e professores da Rede Municipal de Ensino de Santa Izabel do Oeste retornaram das férias de fim de ano e na abertura do ano letivo, que se dará hoje, iniciaram a semana passando por atividades de formação com o foco está na alfabetização e letramento (método das boquinhas) com a pedagoga Leandra Falcão e de planejamento com a equipe pedagógica.

Entre para postar comentários
Top