Izabelenses vivem clima especial
Assessoria

A União faz o Natal!!

 

Na sexta-feira (07), iniciou a Programação de Natal com o tema “A união faz o Natal”, em Santa Izabel do Oeste. A Praça das Palmeiras, cartão postal da cidade, ganhou decoração temática, com direito a luzes, pinheiros, guirlandas natalinas, além da casinha do Papai Noel, decorada com luzes, rena, presépio e com a presença do bom velhinho, que durante os três dias (sexta, sábado e domingo), distribuiu muitos doces e abraços para as crianças izabelenses.

Para os adultos também houve entretenimento, no sábado e no domingo à noite, com apresentações de talentos locais, que animaram a plateia ao som de voz e violão. Esse evento é uma realização da Administração Municipal de Santa Izabel do Oeste, com o apoio da ACESIO (Associação Empresarial de Santa Izabel do Oeste), Rotary Club, Lions Club e Paróquia Santa Isabel da Hungria.

A programação Natalina segue até o sábado (22) de dezembro, finalizando com show de fogos de artifício e show musical a partir das 20h30. Acompanhe a programação pelas redes sociais.

Ler 237 vezes

Itens relacionados (por marcador)

  • Setor agropecuário izabelense se destaca na região

    Na quinta-feira (14), houve uma importante reunião na Prefeitura de Santa Izabel do Oeste, com o engenheiro agrônomo da SEAB/DERAL Ricardo Kaspreski, a equipe da Secretaria de Agricultura, Secretaria de Meio Ambiente, representantes de cooperativas, empresas do setor agrícola, cerealistas, sindicatos, empresas de assistência técnica e produtores em geral.

  • Município vive momento extraordinário

    O Prefeito Moacir Fiamoncini e o Vice Prefeito Luiz Carlos Cichoki, acompanhados dos secretários municipais e funcionários, estiveram presentes na Câmara de vereadores, na sexta-feira, 15, na sessão solene de abertura do ano legislativo, apresentando o plano de governo para 2019.

  • Assembleia da Sicredi reúne 699 pessoas em Santa Izabel

    A Cooperativa Sicredi Fronteiras PR/SC/SP iniciou na segunda-feira, por Realeza e Santa Izabel do Oeste, o giro de Assembleias pelos estados do Paraná e Santa Catarina.

  • SEMANA PEDAGÓGICA: Professores passam por alfabetização e letramento (método das boquinhas)

    A equipe da Secretaria de Educação e professores da Rede Municipal de Ensino de Santa Izabel do Oeste retornaram das férias de fim de ano e na abertura do ano letivo, que se dará hoje, iniciaram a semana passando por atividades de formação com o foco está na alfabetização e letramento (método das boquinhas) com a pedagoga Leandra Falcão e de planejamento com a equipe pedagógica.

  • Santa Izabel do Oeste abre inscrições para Concurso Público

    O município publica Edital de abertura de vagas para serem preenchidas através de Concurso Público (Veja editais na edição 1404 de 10 de janeiro de 2019).

Entre para postar comentários
Top