Jogos Interséries movimentaram estudantes de escolas izabelenses
Assessoria

Durante a Semana Pedagógica realizada no mês passado no Centro de Convivência de Santa Izabel do Oeste, também foram realizados os jogos interséries, onde participaram aproximadamente 70 crianças e adolescentes com idades entre 06 e 17 anos.

As modalidades disputadas foram: futsal masculino, futsal misto, queimada masculina e queimada mista. Também foram realizados jogos complementares como: Uno, dominó, jogo do mico e trilha.

As brincadeiras que estimulam a prática de exercício, agilidade e competividade saudável, proporcionaram um dia de muita alegria e diversão para os alunos. Essas atividades foram organizadas pelos professores Robson Babinski e Tais Sett, sob a orientação da coordenadora Marilei da Costa.

As crianças e adolescentes envolvidos, em um período são alunos das escolas: Bruno Santin, Marquês de Maricá e Guilherme de Almeida, e no outro período, frequentam o Centro de Convivência.

Ler 392 vezes

Itens relacionados (por marcador)

  • Setor agropecuário izabelense se destaca na região

    Na quinta-feira (14), houve uma importante reunião na Prefeitura de Santa Izabel do Oeste, com o engenheiro agrônomo da SEAB/DERAL Ricardo Kaspreski, a equipe da Secretaria de Agricultura, Secretaria de Meio Ambiente, representantes de cooperativas, empresas do setor agrícola, cerealistas, sindicatos, empresas de assistência técnica e produtores em geral.

  • Município vive momento extraordinário

    O Prefeito Moacir Fiamoncini e o Vice Prefeito Luiz Carlos Cichoki, acompanhados dos secretários municipais e funcionários, estiveram presentes na Câmara de vereadores, na sexta-feira, 15, na sessão solene de abertura do ano legislativo, apresentando o plano de governo para 2019.

  • Assembleia da Sicredi reúne 699 pessoas em Santa Izabel

    A Cooperativa Sicredi Fronteiras PR/SC/SP iniciou na segunda-feira, por Realeza e Santa Izabel do Oeste, o giro de Assembleias pelos estados do Paraná e Santa Catarina.

  • SEMANA PEDAGÓGICA: Professores passam por alfabetização e letramento (método das boquinhas)

    A equipe da Secretaria de Educação e professores da Rede Municipal de Ensino de Santa Izabel do Oeste retornaram das férias de fim de ano e na abertura do ano letivo, que se dará hoje, iniciaram a semana passando por atividades de formação com o foco está na alfabetização e letramento (método das boquinhas) com a pedagoga Leandra Falcão e de planejamento com a equipe pedagógica.

  • Santa Izabel do Oeste abre inscrições para Concurso Público

    O município publica Edital de abertura de vagas para serem preenchidas através de Concurso Público (Veja editais na edição 1404 de 10 de janeiro de 2019).

Entre para postar comentários
Top